NFL

Dono do Cleveland Browns, Jimmy Haslam garante que dias melhores virão

Piada, saco de pancadas e, quando ganha, algo não muito comum, zebra. O Cleveland Browns não cansa de decepcionar o seu torcedor. Ano após ano, a franquia chega cheia de promessas, mas sai deixando dúvidas e muita desconfiança.

A última temporada não foi diferente, mas isso já ficou para trás. Ano novo, vida nova! Contudo, as promessas ainda são antigas. Jimmy Haslam, dono dos Browns, não desanima, confia na retomada do time e garante que dias melhores estão por vir.

Haslam escreveu uma carta que foi divulgada pelo site Cleveland.com. Nela, o chefão garante que o trabalho está sendo feito e que os frutos serão colhidos no futuro. “Nós estamos comprometidos em montar um time de futebol americano vencedor e que represente os fãs e a nossa bela cidade. Estamos fazendo melhorias significativas para dar um time que todos se orgulhem por anos e anos”.

Além da promessa, o dono dos Browns também garantiu que os preços dos ingressos não serão reajustados. E sejamos francos, nada mais justo, afinal o time não está fazendo por merecer e um aumento nos preços poderia afastar a desconfiada torcida de Cleveland.

E ninguém duvida que Haslam trabelhe duro para melhorar os Browns. No entanto, os caminhos escolhidos são passíveis de críticas. Há algum tempo, a franquia gasta escolhas de primeira rodada com jogadores fracos e problemáticos. O último deles, Johnny Manziel, não nos deixa mentir.

Johnny Football não consegue manter um padrão dentro de campo, mas está longe de ser o único problema. Já fora de campo, o astro não nos decepciona e é uma constante na coluna Cachorrada do Quinto Quarto.

Certo é que Jimmy Haslam não tem outra coisa a fazer: ele precisa acreditar no trabalho e ser o mais otimista possível. Por outro lado, esse discurso repetitivo cansa e não enche a barriga de nenhum torcedor. A melhor resposta é dada no campo e os Browns estão longe de responder.

Comments
To Top