NFL

Donald Penn se envolveu em uma discussão com fãs após derrota dos Raiders

Donald Penn, offensive tackle do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Donald Penn, left tackle do Oakland Raiders, se envolveu emu am discussão verbal com fãs quando ele sai do estacionamento dos jogadores no estádio Coliseum depois da derrota da equipe por 30 a 17 para Baltimore Ravens no domingo.

Um vídeo mostra os fãs gritando com Penn, sendo que um remove o seu boné como se fosse entrar em conflito com o offensive lineman quando o jogador de 34 anos saiu do seu carro. Apenas uma barricada de metal e alguns seguranças vestindo casacos amarelos separaram o atleta e os torcedores antes da chegada da polícia.

O left tackle comentou o incidente em seu Twitter. “Ele jogou uma garrafa no meu carro, mas eu deveria ter ficado no meu veículo. Ele estava tentando fazer com que eu reagisse para que ele pudesse me processar. Feliz por não ter seguido esse caminho”, escreveu Donald Penn.

O jogador duas vezes Pro Bowler foi zombado por ter recebido um contrato de dois anos e US$ 21 milhões no vídeo, contudo ele retornou ao seu veículo antes que o incidente pudesse ter tomado outro rumo.

A frustração na franquia da Califórnia vem aumentando, já que o time que era cotado para chegar ao Super Bowl na pré-temporada perdeu as últimas três partidas e está com campanha de 2-3.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top