NFL

Donald Penn passará por cirurgia no pé e não vai atuar mais em 2017

Donald Penn, offensive tackle do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

A temporada 2017 de Donald Penn chegou ao fim mais cedo.

O left tackle titular do Oakland Raiders está com uma cirurgia no pé marcada para esta quinta-feira (21) e ele não vai atuar no restante do campeonato, como foi noticiado em primeira mão pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O camisa 72 sofreu a contusão durante a derrota da equipe para o Dallas Cowboys, no último Sunday Night Football.

Com a notícia, Penn vai perder um jogo de temporada regular pela primeira vez desde que chegou aos Raiders. Um dos jogadores de linha ofensiva mais resistentes de toda a National Football League, ele não deixava de ser titular em uma partida de temporada regular desde 2007.

Apesar da grande durabilidade e longevidade de Penn na franquia californiana, os Raiders têm experiência jogando sem Penn. O tackle Menelik Watson foi titular no lugar de Penn durante o confronto de wild card dos playoffs da temporada 2016 contra o Houston Texans, quando Penn estava inativo devido a uma lesão no joelho. Watson, contudo, sofreu bastante na partida que selou a eliminação precoce dos Raiders na pós-temporada.

Donald Penn passou esta última offseason e grande parte do training camp afastado do time para pressionar por um novo contrato, acordo esse que ele conseguiu logo depois da vitória da equipe na semana 1 sobre o Tennessee Titans.

Os Raiders estão atualmente com campanha de 6-8 e seguem vivos matematicamente na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Americana (AFC), mas precisariam de uma combinação absurda de resultados para avançarem à pós-temporada.

Não vai acontecer, então Penn não vai perder jogos importantes nas semanas finais.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top