NFL

Donald Penn é descartado pelos Raiders para confronto contra os Texans

Khalil Mack, linebacker dos Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Além de um quarterback inexperiente, o Oakland Raiders terá que lidar com mais dificuldades neste início de playoffs. Isso porque o talentoso left tackle Donald Penn foi descartado para o confronto deste sábado (7), contra o Houston Texans, devido a uma lesão no joelho.

Penn sofreu a lesão no final da derrota para o Denver Broncos, na semana 17 da temporada regular, e ficou afastado dos treinos durante toda essa semana. Assim, será a primeira vez em sua carreira de 10 anos de NFL que o jogador de 33 anos ficará fora de uma partida.

Donald Penn se firmou como um dos melhores left tackles de toda a liga, especialmente nos bloqueios em jogadas de corrida.

Com a notícia, as coisas ficam ainda piores para o ataque de Oakland, que terá que atuar com o calouro Connor Cook, que fará seu primeiro jogo como titular e este será em uma partida de playoffs, já que o primeiro reserva Matt McGloin está lidando com uma contusão no ombro e o titular Derek Carr está afastado devido a uma fratura na fíbula sofrida na véspera de Natal.

Em outras notícias do departamento médico dos Raiders, o guard Kelechi Osemele foi listado como ‘questionável’, enquanto que o safety Karl Joseph também foi listado como ‘questionável’ e pode retornar de contusão no dedão do pé. O safety Nate Allen e o quarterback Derek Carr foram descartados para o duelo deste final de semana.

Matt McGloin foi listado como ‘questionável’ e pode ser reserva de Cook se estiver saudável o suficiente para ficar entre os ativos para o jogo contra os Texans. Os wide receivers Amari Cooper e Michael Crabtree também estão entre os questionáveis, mas vão atuar. Também entre os questionáveis estão o recebedor Andre Holmes e o linebacker Malcolm Smith.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top