NFL

Domenik Hixon, dos Bears, rompe o ligamento pela terceira vez e deve parar de jogar na NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O veterano wide receiver Domenik Hixon, do Chicago Bears, não terá a chance de participar da próxima temporada da NFL, que seria a sua primeira na franquia de Illinois. Nesta terça-feira (27), o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho pela terceira vez em sua carreira e vai desfalcar a equipe. Hixon anunciou a contusão por meio de seu Facebook oficial, mas não deu detalhes de como se machucou.

Por meio da rede social, o atleta de 29 anos de idade falou da lesão e deu a entender que pode parar de jogar futebol americano profissionalmente.

“Eu rompi meu ligamento pela terceira vez hoje. Estou desapontado porque não estarei jogando pelo time dos Bears que tem os jogadores e técnico para ganhar o Super Bowl. Agradeço a Deus por ter me deixado viver meu sonho de jogar na NFL por mais de oito anos. Foi realmente divertido! #abençoado #amoesseesporte”, escreveu o wide receiver.

Domenik Hixon assinou um contrato de um ano, no valor de US$740 mil, com o Chicago Bears em março passado. O jogador defendeu o Carolina Panthers em 2013 e passou a maioria de sua carreira no New York Giants (2007 a 2012), onde venceu dois Super Bowls.

Hixon foi selecionado na quarta rodada do draft de 2006 pelo Denver Broncos, onde ficou até 2007, mesmo ano em que se transferiu para os Giants.

Comments
To Top