NFL

Miami Dolphins troca defensive back Minkah Fitzpatrick com o Pittsburgh Steelers

Minkah Fitzpatrick, defensive back da NFL

O Miami Dolphins continua na operação mundialmente conhecida como “desmanche 2019 pensando em mil escolhas no draft em 2020”. OK, eu acabei de criar esse nome. O time da Flórida acertou a troca do defensive back Minkah Fitzpatrick com o Pittsburgh Steelers na noite desta segunda-feira (16).

A informação foi apurada por Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, e Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O safety de Miami está sendo trocado com os Steelers juntamente com uma escolha de quarta rodada do draft de 2020 e uma de sétima rodada do draft de 2021. Como compensação, os Dolphins recebem uma escolha de primeira e uma de quarta rodada rodada do draft de 2020 e uma de sexta rodada do draft de 2021, segundo Rapoport.

O defensor, selecionado na primeira rodada do draft de 2018, recebeu permissão para buscar uma troca porque ele estava infeliz com a questão de estar atuando em várias posições.

Agora, Fitzpatrick se junta a um grupo de defensive backs dos Steelers que conta com nomes como Joe Haden, Steven Nelson e Terrell Edmunds.

Selecionado com a 11ª escolha geral no ano passado, Fitzpatrick permitiu uma porcentagem de passes completados de 49% quando era o defensor mais próximo na cobertura durante sua temporada de calouro, segundo o NextGen Stats. Isso o deixou em sexto no ranking entre defensive backs com 400 snaps em cobertura.

Fitzpatrick vai enfrentar seu ex-time quando os Dolphins viajam para Pittsburgh para o Monday Night Football da semana 8, no dia 28 de outubro.

Com a troca, os Dolphins seguem acumulando escolhas de draft. Agora, a franquia da Flórida tem três escolhas de primeira rodada e duas de segunda rodada em 2020. Além disso, a equipe também tem duas de primeira rodada e duas de segunda rodada em 2021.

A troca também fecha um dia conturbado nos Steelers, depois que foi anunciado que o quarterback titular Ben Roethlisberger passará por cirurgia no cotovelo e vai perder o restante da temporada 2019.

Comments
To Top