Cachorrada

Dolphins suspendem Derrick Shelby por tempo indeterminado

derrick-shelby-mug-shot

(Crédito: Divulgação)

O defensive end do Miami Dolphins, Derrick Shelby, foi suspenso nesta segunda-feira por tempo indeterminado após um fim de semana conturbado. Em nota, a franquia da Flórida disse que a conduta do jogador é “prejudicial ao resto do time”. Na madrugada do último sábado, o defensive end foi preso por comportamento indevido em uma boate de Fort Lauderdale.

O boletim policial divulgado no sábado informa que Shelby estava bastante intoxicado e assediava mulheres que estavam no local. Os seguranças pediram várias vezes para que ele se retirasse do recinto, mas ele recusava dizendo “O que você vai fazer?”. Quando os policiais tentavam levar Shelby, ele empurrou os oficiais e foi jogado ao chão. Ainda resistente, o jogador foi eletrocutado por tasers para ser contido.

A foto tirada na delegacia mostra o jogador com o olho esquerdo caído e um ferimento nos lábios. Ele foi liberado mediante o pagamento de fiança no valor de 100 dólares.

O empresário do jogador, David Canter, se reuniu com a direção dos Dolphins nesta segunda-feira e saiu desapontado do encontro. “Eu falei com o general manager dos Dolphins na manhã de hoje e fiquei desapontado em ouvir que a franquia decidiu suspender o meu cliente Derrick Shelby. Eu também me reuni com o advogado dele, Daniel Rosenberg. Ele não foi considerado culpado das acusações e nós já estamos articulando a sua volta aos gramados”, disse o agente.

Membro valioso da defesa do time de Miami, Shelby foi preso na semana de folga da equipe, que recebe os Packers, no próximo domingo. O técnico Joe Philbin defendeu, em nota, uma punição para o jogador. “Nós estamos desapontados com a prisão de Derrick. Todo mundo que faz parte dessa organização zela por um alto padrão de conduta e profissionalismo”, disse o treinador.

Comments
To Top