NFL

Dolphins promovem Matt Burke a coordenador defensivo; veja as manchetes da quinta-feira

Matt Burke, coordenador defensivo dos Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Miami Dolphins não demorou para anunciar o substituto de Vance Joseph, que virou o head coach do Denver Broncos. O treinador dos linebackers Matt Burke foi promovido para o cargo de coordenador defensivo do time da Flórida.

“É, obviamente, um momento excitante pessoalmente e para a organização”, disse Burke em teleconferência. “Tem sido dias agitados. Desde o domingo, tudo aconteceu rapidamente. Mas eu estou animado por ajudar a equipe a seguir em frente”.

O head coach Adam Gase disse que a continuidade na comissão técnica era importante, então não surpreende que os Fins tenham encontrado uma solução interna e tenham promovido Burke.

– Um promotor de Ohio quer saber qual será a punição que a NFL dará para Adam Jones, cornerback do Cincinnati Bengals, antes de decidir como ele irá proceder com o caso contra Jones, que enfrenta acusações de delitos de conduta, agressão, obstrução de negócios oficias e uma acusação de assédio criminal. Todas são referentes a uma prisão no dia 3 de janeiro.

– Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, quer que o seu time seja mais eficiente e ele sabe que isso tem que começar com ele, que sofreu sete interceptações nos últimos quatro jogos. “Não podemos fazer isso”, disse ‘Big Ben’. “Não machuca tanto quando você tem uma grande vantagem”.

– Ray Lewis deu uma dica para Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants.

“Deixe eu falar dessa questão de Miami. Eu gosto de Trey Songz, Justin Bieber, todos fazem alguma coisa. Amigos reais dizem para você ‘não venha para Miami, especialmente se você vai enfrentar Aaron Rodgers, nós nos veremos em quatro semanas”.

– Depois de falar que Mike Tomlin, head coach do Pittsburgh Steelers, 2, Terry Bradshaw recuou em uma das críticas que ele fez. “Eu provavelmente não deveria ter dito líder de torcida”.

– Brock Osweiler, quarterback do Houston Texans, teve um péssimo ano, contudo ele acredita que pode mudar essa história.

“Eu acho que nunca houve uma temporada bem-sucedida na NFL que não teve adversidade em alguma parte da temporada”, disse Osweiler. “Eu não poderia estar mais entusiasmado com a oportunidade na mão para realmente escrever um grande final para essa história”.

– Kenny Vaccaro, safety do New Orleans Saints, irá enfrentar uma suspensão de quarto jogos por utilizar aderrall, mas o atleta disse que não sabia que a substância era proibida. “Para ser sincero, eu fiz um erro”, disse Vaccaro. “Eu estava cansado e não sabia dessa regra. Eu nunca tomei isso antes Eu só fiz isso e foi um erro bobo”.

– K.J. Wright, linebacker dos Seahawks, não está tão preocupado com o quarterback Matt Ryan ou o wide receiver Julio Jones para a partida contra os Falcons, Wright está preocupado com o jogo terrestre do time de Atlanta.

“Eles (Devonta Freeman e Tevin Coleman) podem ser o melhor combo um dois de running backs que já enfrentei na minha carreira”, disse ele.

– Bob Quinn, general manager do Detroit Lions, disse que está satisfeito por ter mantido o treinador Jim Caldwell. “Jim é muito consistente e gostei muito de trabalhar com ele”, disse Quinn.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top