NFL

Dolphins estão colocando bolas no freezer para treinar; entenda!

Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

A parte boa de morar em Miami é que o clima é sempre quente, mas a parte ruim para uma equipe de futebol americano é que seus jogadores não estão acostumados com temperaturas congelantes e abaixo de 0º. Apesar disso, os Dolphins estão dando o seu jeito para aclimatar os seus jogadores.

As equipes especiais do Miami Dolphins estão colocando as bolas no freezer para ajudar em sua preparação.

“Eles definitivamente se tornam mais duras no tempo mais frio”, disse Darren Rizzi, coordenador de equipes especiais, segundo a ‘Associated Press’. “Mas há muito o que você pode fazer neste tipo de clima para praticar. Nós realmente colocamos bolas no freezer, acredite ou não, mas você as traz para fora e cinco minutos depois elas descongelam”.

Para superar o Pittsburgh Steelers e a ausência do quarterback Ryan Tannehill, os Dolphins irão precisar das suas equipes especiais fazendo um bom trabalho.

Andrew Franks acertou 16 das suas 21 tentativas de field goal, o que representa um aproveitamento de 76,2% – o quarto pior de toda a National Football League. Enquanto isso, Matt Darr tem média de 44,3 jardas por punt – a décima pior marca da liga.

Para os fãs do Miami Dolphins resta torcer para que o frio aumente o desempenho dos seus jogadores e que os treinos tenham servido para algo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top