NFL

Dolphins agora temem que Ryan Tannehill precisará de cirurgia no joelho

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

É, dei sorte de começar o texto anterior com “parece que o torcedor do Miami Dolphins pode respirar aliviado”. Na NFL, algumas horas muitas vezes são o suficiente para mudar tudo. Segundo as últimas informações trazidas por Jeff Darlington e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, a franquia da Flórida agora está temerosa de que o quarterback Ryan Tannehill precisará passar por cirurgia no joelho que encerraria sua temporada 2017 antes mesmo de começar.

Vale frisar que nenhuma decisão foi tomada até este momento, segundo fontes com conhecimento da situação.

Enquanto a franquia da Flórida aguarda pela segunda e terceira opiniões médicas, o quarterback pode decidir repousar por um período entre seis e oito semanas e tentar voltar da contusão novamente. Apesar de tudo, os Dolphins estão ficando cada vez mais preocupados e a operação parece ser a opção mais viável e provável.

“Acabou para ele, eu acho”, falou uma fonte à ‘ESPN’, referindo-se às chances de Tannehill retornar nesta próxima temporada.

Com todas as opções estando na mesa neste momento, o quarterback precisará decidir se quer aguardar um período de repouso para ver como o joelho esquerdo responde ou então se ele quer logo passar pela cirurgia, o que o tiraria da temporada 2017 com toda certeza.

Ryan Tannehill evitou a cirurgia desde que lesionou inicialmente seu joelho, em dezembro do ano passado, em partida contra o Arizona Cardinals. Porém, uma fonte citada pela ‘ESPN’ disse nesta quinta que, como o ligamento cruzado anterior não foi reparado durante a offseason, o joelho do QB era “uma bomba-relógio que passaria a funcionar a qualquer momento”.

Tannehill se contundiu novamente nesta quinta, durante o treinamento dos Dolphins, em um lance sem contato. O camisa 17 estava fazendo um scramble e acabou caindo no chão perto da lateral do campo.

Aditi Kinkhabwala, da ‘NFL Network’, noticiou que o QB não sofreu danos estruturais no joelho. Porém, parece que ainda não há motivo para alívio.

O quarterback passou por uma ressonância magnética e o Miami Dolphins agora sabe que precisará ficar sem seu quarterback titular por um bom tempo e, quem sabe, por toda a temporada 2017.

Alguém aí ouviu o nome de Colin Kaepernick?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top