NFL

Dois meses após assinar com Patriots, Andrew Hawkins anuncia aposentadoria

Andrew Hawkins, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O veterano wide receiver Andrew Hawkins anunciou sua aposentadoria da National Football League nesta terça-feira (25), dois meses depois de assinar um contrato de um ano de duração com o New England Patriots.

O recebedor, que informou sua decisão aos Patriots, falou sobre o motivo para pendurar as chuteiras neste momento em um vídeo publicado no ‘Uninterrupted’, canal desenvolvido por LeBron James, astro do Cleveland Cavaliers, e Maverick Carter, parceiro de negócios de LeBron.

“Após as OTAs e durante o treinamento de verão (meio de ano nos EUA), meu corpo simplesmente não respondeu e eu não estava me sentindo da maneira como deveria estar entrando no camp. Basicamente, ele começou a quebrar”, falou o atleta de 31 anos de idade.

Vale lembrar também que Hawkins estava compondo um grupo de wide receivers dos Patriots que está cheio de opções (Julian Edelman, Brandin Cooks, Chris Hogan, Malcolm Mitchell e Danny Amendola, entre outros) e era pouco provável que ele fosse conquistar sua vaga no elenco final de 53 jogadores para a temporada regular.

Andrew Hawkins disse que foi uma “decisão difícil” e “agridoce”. Ele também está buscando um Ph.D. em negócios e economia.

Veterano com seis anos de experiência na NFL, Andrew Hawkins vestiu a camisa do Cincinnati Bengals (2011 a 2013) e do Cleveland Browns (2014 a 2016). Na temporada passada, em 16 jogos dos Browns, ele fez 33 recepções para 324 jardas e três touchdowns.

Em 74 partidas de temporadas regulares disputadas na carreira, o wideout fez 209 recepções para 2.419 jardas e nove touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top