NFL

Dois anos após grave lesão, Derek Newton fecha com New Orleans Saints

Derek Newton, offensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O offensive lineman Derek Newton está mais perto de concretizar o que seria um retorno épico à National Football League.

Dois anos depois de romper ambos os tendões patelares, em uma lesão gravíssima sofrida quando vestia a camisa do Houston Texans, em 2016, o jogador de linha ofensiva assinou com o New Orleans Saints na noite desta terça-feira (11).

Ele chega para ser uma opção adicional para o time, depois que a franquia da Louisiana colocou o veterano reserva Michael Ola na injured reserve.

Newton não joga desde que sofreu a contusão devastadora.

Os Texans dispensaram o atleta em abril, depois que ele passou toda a temporada 2017 na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

Atualmente com 31 anos de idade, Newton foi selecionado pelos Texans na sétima rodada do draft de 2011, com a 214ª escolha geral. Ele somou 82 jogos em seis temporadas atuando com a camisa da organização texana, sendo 68 como titular.

O jogador originário da Universidade de Arkansas State atuou primariamente como right tackle de Houston.

O grandalhão se lesionou na semana 7 da temporada 2016, durante um Monday Night Football contra o Denver Broncos. Newton sofreu a contusão enquanto estava bloqueando o pass rusher Von Miller.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top