NFL

Doença cardíaca pré-existente ameaça carreira de Nick Fairley na NFL

Nick Fairley, defensive tackle do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive tackle Nick Fairley, veterano do New Orleans Saints, passou por uma avaliação médica recentemente e foi realizado um teste de uma condição cardíaca pré-existente, segundo informações apuradas pela ‘Fox Sports’, pela jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, e por outros veículos de imprensa dos Estados Unidos.

O jogador de linha defensiva não participou das primeiras semanas da OTAs (organized team activities) da franquia da Louisiana.

“Uma decisão foi tomada para avaliar ainda mais sua condição e para certificar de novo sua saúde daqui em diante”, afirmou uma fonte à ‘ESPN’.

Haverá mais análises sobre a condição de saúde de Fairley de maneira geral. Segundo a fonte, a condição pré-existente no coração do defensive tackle foi detectada pela primeira vez durante um exame pré-draft em 2011. Posteriormente, o atleta foi selecionado na primeira rodada (13ª escolha geral) pelo Detroit Lions.

Mickey Loomis, general manager do New Orleans Saints, enviou uma mensagem de texto à ‘Associated Press’, mas não especificou o problema e nem confirmou que Fairley tem um problema no coração.

Nick Fairley, que está entrando em sua sétima temporada na National Football League, teve uma grande temporada com a camisa dos Saints em 2016, somando 6,5 sacks e 43 tackles combinados em 16 jogos.

O defensive tackle também já vestiu a camisa do St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams) em 2015 e defendeu o Detroit Lions em seus primeiros quatro anos na liga.

Nesta offseason, Fairley assinou uma extensão de contrato de quatro anos, com valor de US$ 28 milhões, com os Saints.

Além de Fairley, os melhores defensive tackles no elenco do New Orleans Saints neste momento são Sheldon Rankins, Tyeler Davison e David Onyemata.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top