NFL

Dispensado pelos Dolphins, Brent Grimes fecha por dois anos com Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Brent Grimes, dispensado pelo Miami Dolphins nesta semana, já encontrou uma nova casa na National Football League e acertou um contrato de dois anos com o Tampa Bay Buccaeeners. O acordo tem valor de US$ 16,5 milhões, de acordo com informações da ‘ESPN’ da norte-americana.

Em três temporadas defendendo os Dolphins, o atleta foi selecionado para o Pro Bowl em todos os anos. Em sua passagem pela organização da Flórida, ele fez 13 interceptações no total, sendo duas retornadas para touchdown e defendeu 44 passes.

Na temporada 2015, o cornerback fez quatro interceptações e 49 tackles.

Em nove temporadas da NFL, sendo as seis primeiras defendendo o Atlanta Falcons, Grimes soma 420 tackles, 26 interceptações e 99 passes defendidos.

Se Brent Grimes manteve o bom rendimento dentro de campo, a esposa do jogador colecionou problemas no último ano. Miko Grimes foi presa por agressão a um policial, por resistência à prisão e conduta desordeira fora do Sun Life Stadium, antes de um jogo entre Dolphins e Buffalo Bills, em setembro. As acusações foram retiradas posteriormente.

Miko também chegou a criticar publicamente o quarterback Ryan Tannehill, do Miami Dolphins, causando um clima ruim para seu marido no time, e utilizou seu Twitter para reclamar de outrao assuntos.

Comments
To Top