NFL

Dispensado dos Bears, Antrel Rolle tem sede de vingança: “vou acabar com eles”

(Crédito: Instagram/Repdorução)

(Crédito: Instagram/Repdorução)

Após jogar 10 anos na NFL, divididos entre o Arizona Cardinals e o New York Giants, Antrel Rolle passou a temporada de 2015 no Chicago Bears, time do qual foi recentemente dispensado. Na verdade, menos de 24 horas após ter sido desligado do time, o safety já tem planos para mostrar que não vai deixar por isso mesmo.

Em entrevista concedida nesta segunda-feira para a filial de Chicago da rádio ‘CBS’, Rolle não teve o menor pudor para esconder sua sede de vingança da franquia. “Em qualquer time que eu vá, espero que Chicago seja uma opção, porque eu vou chegar para acabar com eles”, comentou o safety, com sangue nos olhos e sem piedade.

No último mês de novembro, a temporada 2016 acabou terminando mais cedo para ele, após torcer o ligamento colateral medial, o que pode ter contribuído para o corte do Chicago Bears. Entretanto, em outra entrevista (esta para o jornal “New York Post”), Rolle disse que este estava longe de ser o único problema que enfrentou em sua passagem pelos Bears.

“As condições das dependências de Chicago [Bears] são as piores em que já estive, vou ser honesto”, disse o wide receiver para o jornal americano. “Eu escorreguei no gramado, não estava nem correndo, eu estava meio que me arrastando e escorreguei”, comentou o jogador ao descrever o acidente que culminou em sua lesão.

Ainda na entrevista para a publicação, ele foi questionado se retornaria para o New York Giants, franquia que o draftou em 2005, pergunta que teve uma resposta afirmativa. “Minha primeira escolha seria [voltar para] casa. Essa é uma franquia que eu amo”, comentou Antrel Rolle.

Comments
To Top