NFL

Discurso inflamado de Eli Manning ajudou em vitória do New York Giants

Eli Manning, quarterback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Normalmente um cara calmo, Eli Manning fez um discurso inflamado antes da vitória do New York Giants sobre o Kansas City Chiefs por 12 a 9, na prorrogação, e as palavras do quarterback parecem ter motivado seus companheiros de equipe.

“No pré-jogo, ele fez um discurso ardente que deixou todo mundo empolgado”, declarou o running back Orleans Darkwa, em uma teleconferência realizada na última segunda (20), de acordo com o jornalista Tom Rock, do ‘Newsday’. “Ter um cara como aquele, que passou por tanta coisa, que tem esses dois anéis de Super Bowl, seguimos seus passos em tudo. Tê-lo vindo lá mostra o peso que ele tem neste time. Ele definitivamente está preparado e todo mundo tenta seguir seus passos porque ele esteve lá, ele fez isso, até alcançar a Terra Prometida”, prosseguiu.

Fato é que a franquia nova-iorquina demonstrou outra atitude neste final de semana para vencer a segunda na temporada 2017 e encerrar uma sequência de três resultados negativos. E muito disso pode ter sido causado pelo discurso acalorado do líder do elenco.

“Eli é o coração do nosso time”, frisou Darkwa.

Apesar do estilo quieto, longe de ser o cara que grita e faz discursos públicos, Manning exerce um grande papel de liderança no vestiário.

“Ele fala muito conosco. A diferença ontem (domingo) foi que você podia sentir o fogo em sua voz. Mas, no final das contas, Eli vai ser Eli. Ele não deve mudar a maneira como comanda um grupo, não deve mudar a maneira como fala conosco. É assim que ele é. É assim que ele nos lidera”, finalizou Orleans Darkwa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top