NFL

Dirk Koetter revela que chamou as jogadas do Tampa Bay Buccaneers em derrota

Dirk Koetter, técnico do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Dirk Koetter, do Tampa Bay Buccaneers, disse que foi ele quem chamou as jogadas ofensivas do time durante a derrota por 16 a 3 para o Washington Redskins, neste domingo (11).

Do training camp até este momento na temporada, era o coordenador ofensivo Todd Monken que vinha chamando as jogadas lá de cima na cabine de treinador.

“Eu chamei as jogadas hoje. O dia todo. Foi apenas pelas minhas próprias razões”, explicou o head coach.

Monken ainda estava presente na cabine, mas foi Koetter que estava controlando o ponto localizado no capacete do quarterback Ryan Fitzpatrick.

No duelo contra os Redskins, os Bucs produziram impressionantes 501 jardas ofensivas, mas marcaram apenas três pontos. Segundo dados do Elias Sports Bureau, os Buccaneers são o primeiro time na história da NFL a somar 450 ou mais jardas ofensivas e anotar três pontos ou menos.

O Tampa Bay Buccaneers entrou neste domingo com média de 448 jardas e 28 pontos por partida nesta temporada 2018.

“Nós simplesmente não fomos bons o suficiente como time. E isso começa comigo e passa por todo mundo no ataque. Mover a bola dessa maneira e apenas chegar a três pontos? Você não vai ganhar dessa maneira”, afirmou Koetter.

Fitzpatrick acertou 29 passes de 41 para 406 jardas e duas interceptações, com um terceiro turnovers saindo de um sack com fumble forçado.

Questionado se ele considera voltar a usar Jameis Winston como quarterback titular na semana que vem, contra o New York Giants, Koetter foi enfático.

“Claro, sim. (…) Vamos conversar sobre todos os problemas de time amanhã”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top