NFL

Dion Lewis não esconde satisfação e chama vitória sobre Patriots de “pessoal”

Dion Lewis, running back do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Nesta última semana, o Tennessee Titans se preparou intensamente para enfrentar o New England Patriots e vários ex-jogadores dos Pats que agora estão nos Titans adotaram o discurso de que o confronto era só mais um jogo. Mas, aparentemente, não era bem assim. Pergunte a Dion Lewis.

Depois de uma vitória sólida por 34 a 10, o running back não escondeu sua satisfação.

Ao ser questionado sobre sua saída dos Patriots, Lewis não fez rodeios e foi claro depois de sua atuação com 68 jardas ofensivas totais contra seu ex-time.

“Claro que é pessoal. Quando você é mão de vaca, você tem seu traseiro chutado”, afirmou o running back dos Titans, atualmente em sua sétima temporada na NFL.

Mesmo depois de uma temporada 2017 com 1.100 jardas totais produzidas no ataque, os Patriots deixaram Lewis sair durante a free agency deste ano. Foi então que os Titans resolveram apostar no atleta de 28 anos de idade, fechando com ele um contrato de quatro anos, com valor de US$ 19,8 milhões.

A saída do cornerback Malcolm Butler dos Patriots foi ainda mais conturbada, depois de ele não ser escalado no Super Bowl LII por razões misteriosas, mas o novo defensor dos Titans deu uma resposta muito mais amena após a vitória deste domingo.

“Nós queremos vencer todo mundo, mas essa aqui foi um pouco mais satisfatória”, admitiu.

O cornerback confessou que a polêmica do Super Bowl estava no fundo de sua mente na semana antes do jogo, mas Butler garantiu que ele superou isso há algum tempo.

Mais cedo na semana, Butler afirmou que não há ressentimentos e garantiu que planejava retribuir qualquer cumprimento que Bill Belichick, técnico dos Patriots, fizesse antes do jogo. Os dois não conseguiram se cumprimentar antes da partida, mas se encontraram depois.

“Ele disse que gostou de eu ter jogado para ele por quatro anos e eu disse a mesma coisa em retorno. Ele me desejou boa sorte no restante da temporada e me disse para continuar lutando como sabe que eu vou”, observou Butler.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top