NFL

Dion Lewis faz história e marca touchdowns retornando, recebendo e correndo

Dion Lewis, running back do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Dion Lewis, do New England Patriots, fez história durante a vitória por 36 a 14 de seu time sobre o Houston Texans, na noite deste sábado (14), em jogo válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC), e se tornou o primeiro jogador da história da NFL a marcar touchdowns em retorno de kickoff, correndo e recebendo em um único jogo de pós-temporada.

Tyreek Hill, wide receiver calouro do Kansas City Chiefs, fez isso em um jogo da temporada regular de 2016. Mas antes disso, o último jogador que havia conseguido o feito em um único jogo foi Gale Sayers, em 1965.

Dion Lewis foi o primeiro running back dos Patriots na noite deste sábado, sendo titular no lugar de LeGarrette Blount. Ele fechou o jogo com 13 carregadas de bola antes apenas oito de Blount.

No total, Lewis saiu de campo com 41 jardas corridas e um touchdown terrestre, duas recepções para 23 jardas e um touchdown recebido, e três retornos de kickoff para 124 jardas e um touchdown.

Desde que saiu da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), no dia 20 de novembro, o camisa 33 acrescentou mais uma arma importante no ataque dos Pats. Desde a temporada passada, os Patriots não perderam com Lewis na escalação, tendo obtido 15 vitórias em 15 partidas.

Segundo dados do ‘Elias Sports Bureau’, Dion Lewis é a apenas o terceiro jogador na história dos playoffs da NFL a ter um touchdown recebido e um TD em retorno de kickoff no mesmo jogo. Os outros são Dante Hall (Kansas City Chiefs), que conseguiu isso durante a rodada de divisão dos playoffs de 2003, contra o Indianapolis Colts, e Jacoby Jones (Baltimore Ravens), que atingiu o feito durante o Super Bowl XLVII contra o San Francisco 49ers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top