NFL

Dion Lewis é ativado pelos Patriots; Ladarius Green sai da lista PUP dos Steelers

Dion Lewis, running back do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Dion Lewis foi oficialmente ativado para o elenco de 53 jogadores do New England Patriots neste sábado (12), como anunciou o time de forma oficial. O atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo há pouco mais de um ano, mais precisamente no dia 8 de novembro de 2015, contra o Washington Redskins.

Os Patriots tinham uma vaga em aberto no elenco depois de dispensar o running back Tyler Gaffney na última quinta-feira (10).

A franquia de Foxborough tinha até o dia 17 de novembro para ativar o camisa 33 para o elenco ativo ou então teria que colocá-lo na injured reserve, o que o deixaria fora do restante da temporada.

Dion Lewis iniciou o ano na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), depois de ter um contratempo em sua reabilitação e passar por uma segunda cirurgia no joelho esquerdo. Este último procedimento não foi diretamente relacionado ao ligamento cruzado anterior.

Desde que saiu da PUP list, no dia 27 de outubro, o running back participou de oito treinamentos do New England Patriots.

Ainda que Lewis tenha sido colocado no elenco ativo de 53 jogadores, os Pats ainda precisam decidir se o running back estará entre os 46 jogadores à disposição para o Sunday Night Football contra o Seattle Seahawks, que será disputado às 23h30 (de Brasília) desde domingo (13).

De acordo com informações de bastidores, os Patriots vão ser pacientes em relação ao retorno de Lewis, já que James White vem cumprindo bem o papel de running back que recebe passes, e assim é um tanto quanto provável que Dion Lewis não entre em campo neste final de semana.

Nesta temporada, James White correu 26 vezes para 107 jardas, além de ter feito 29 recepções para 258 jardas e três touchdowns.

Ladarius Green, tight end do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ladarius Green é ativado pelo Pittsburgh Steelers – O tight end Ladarius Green saiu da lista de jogadores sem condições de desempenhar (PUP list) do Pittsburgh Steelers e foi colocado no elenco ativo de 53 jogadores da organização. Como ele foi ativado antes das 19h (de Brasília) deste sábado, ele pode até estar em campo contra o Dallas Cowboys, neste domingo, e essa é a expectativa da equipe.

O jogador ainda não fez sua estreia com a camisa da franquia da Pensilvânia desde que foi contratado na última free agency. Ele saiu do San Diego Chargers e acertou um contrato de quatro anos, com valor de US$ 20 milhões, com os Steelers em março.

Porém, desde que chegou ao acordo, ele passou por cirurgia no tornozelo na offseason e o procedimento o deixou afastado durante o training camp. De acordo com a ‘NFL Network’, o atleta também vinha sofrendo com dores de cabeça recorrentes.

Nesta semana, Green treinou no time titular e, agora, cabe ao técnico Mike Tomlin tomar a decisão de relacioná-lo ou não para o embate contra os Cowboys.

Ladarius Green começou a treinar no dia 25 de outubro e, com sua evolução, ele foi ativado. Para abrir espaço no elenco para o tight end, os Steelers dispensaram o linebacker L.J. Fort.

Comments
To Top