NFL

Dion Jordan ficará fora por período entre seis e oito semanas após cirurgia no joelho

Dion Jordan, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, revelou nesta quinta-feira (7) que o defensive end Dion Jordan passou recentemente por uma cirurgia no joelho nesta offseason, procedimento que foi caracterizado como uma limpeza.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’, o pass rusher ficará afastado das atividades por um período entre seis e oito semanas.

O desfalque de Jordan, que assinou uma oferta de free agent restrito no valor de US$ 1,9 milhão em abril, garantindo assim sua permanência nos Seahawks, é uma má notícia para a franquia do estado de Washington.

Apesar da notícia negativa, o cronograma traçado para sua recuperação mostra que ele deve estar pronto para o começo do training camp, no final de julho, ou para um dos primeiros treinamentos de pré-temporada.

Desta forma, os Seahawks devem contar com o camisa 95 para o início da temporada regular, em setembro.

Atualmente, os Seahawks contam com opções para substituir Jordan durante o minicamp obrigatório, na semana que vem, entre os dias 12 e 14 de junho.

O defensive end calouro Jacob Martin, selecionado na sexta rodada do draft deste ano, já teve chances de trabalhar na defesa titular durante as OTAs (organized team activities) de Seattle, como apurou o jornalista Gregg Bell, do ‘Tacoma News Tribune’.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top