NFL

Diagnóstico inicial aponta ruptura quase completa do ligamento de Dalvin Cook

Dalvin Cook, running back calouro do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O diagnóstico inicial do Minnesota Vikings para a lesão do running back Dalvin Cook é uma ruptura quase completa no ligamento cruzado anterior do joelho. A informação é dos jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

O time ainda está um pouco esperançoso de que a ressonância magnética nesta segunda-feira (1) aponte uma lesão menos grave.

O calouro saiu durante a derrota dos Vikings para o Detroit Lions por 14 a 7 depois de sofrer uma lesão no joelho em um lance sem contato. Imediatamente, a franquia de Minneapolis descartou o jogador selecionado na segunda rodada do draft para o restante do embate.

Dalvin Cook foi mancando para o vestiário depois de sofrer um fumble no terceiro quarto quando sentiu a lesão e cair no gramado sentindo muitas dores. O camisa 33 então levou a mão ao joelho.

Antes de se machucar, Dalvin Cook correu 13 vezes para 66 jardas e um touchdown, o único dos Vikings na partida. O running back também fez uma recepção para oito jardas.

Como nota a matéria no site oficial da NFL, o Minnesota Vikings não tem ninguém em seu elenco para substituir Cook adequadamente. Até agora na temporada, em quatro partidas, o running back de 22 anos de idade correu 74 vezes para 354 jardas e dois touchdowns, com 11 recepções para 90 jardas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top