NFL

Dez Bryant publica vídeo em que aparece treinando ao lado de Odell Beckham Jr.

Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Onde há fumaça, há fogo? Na maioria das vezes sim. E parece haver muita fumaça circundando o wide receiver Dez Bryant e o New York Giants.

Horas depois de a franquia nova-iorquina dispensar o wide receiver Brandon Marshall, Bryant publicou um vídeo em seu Instagram no qual aparece treinando ao lado de Odell Beckham Jr., astro dos Giants.

A dispensa de Marshall já deixou suspeitas de que os Giants podem estar próximos de trazer o ex-wide receiver do Dallas Cowboys, rival de divisão do time de Nova York. E, agora, esse treinamento ao lado de OBJ só serviu para intensificar os rumores.

Desde que foi cortado pelos Cowboys, no final da semana passada, Bryant expressou seu desejo de acertar com outro time da NFC East para poder enfrentar sua ex-equipe duas vezes no ano.

“Os Giants têm uma baita de uma defesa. Eles vão pagar OBJ (Odell Beckham Jr.), então ele vai continuar. Jogar com ele, Sterling (Shepard) (…) o tight end (Evan Engram), (Eli) Manning? Louco. (…) Isso seria louco”, declarou Bryant, em entrevista nesta semana ao ‘247Sports.com’.

Agora com Marshall fora do grupo de recebedores de Big Blue, Dez Bryant parece estar bem próximo de concretizar seu desejo de atuar nos Giants ao lado de nomes como Odell Beckham Jr. e Sterling Shepard.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top