NFL

Dez Bryant prevê que Ryan Switzer vai retornar “quatro ou cinco” chutes para TD

Ryan Switzer, wide receiver e retornador do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dos maiores astros do Dallas Cowboys na atualidade, Dez Bryant parece estar bem animado para esta próxima temporada da National Football League. Tanto que ele até está demonstrando publicamente a confiança em seus companheiros de equipe.

Após o treinamento desta quinta-feira (10), o camisa 88 resolveu fazer uma previsão ousada sobre o calouro Ryan Switzer e afirmou que o wide receiver terá “quatro ou cinco” chutes retornados para touchdown em 2017.

“Ele será um retornador de Pro Bowl em seu ano de calouro”, falou Bryant.

Originário da Universidade de North Carolina, Switzer foi selecionado pelos Cowboys na quarta rodada do draft de 2017, com a 133ª escolha geral. Em seus quatro anos no futebol americano universitário, ele somou sete retornos de punt para touchdown.

É improvável que Switzer tenha muito espaço como recebedor no ataque do time, já que Cole Beasley se firmou como slot receiver, mas com o corte de Lucky Whitehead no mês passado, o calouro deve ganhar espaço nos special teams para mostrar suas habilidades como retornador.

“Com um ataque tão arrumado como temos, eu entendo que tenho que causar um impacto (nos special teams). Porque eu não vou ser o ponto focal do nosso ataque. Eu compreendo isso e está bem. Mas sinto que posso ajudar esse time”, frisou o jovem de 22 anos, que se mostra bem nos retornos de chutes.

“É algo com o qual estive confortável no passado. Obviamente, ainda não fiz isso na NFL. Então eu sei que será diferente. Mas estou ansioso para voltar lá (no campo). Estou empolgado. Estou pronto para essa pressão, pronto para ser o único momento lá”, finalizou Switzer.

O Dallas Cowboys enfrenta o Los Angeles Rams neste sábado (12), em jogo válido pela pré-temporada, mas Switzer ainda não deve fazer sua estreia na NFL, já que está se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa.

Ele treinou completamente na sessão desta quinta e, pelas suas declarações, o calouro não parece preocupado com a ‘pressão’ que Dez Bryant acaba de colocar em cima dele.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top