NFL

Dez Bryant: “ninguém representa a estrela (dos Cowboys) como eu”

Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois da saída de Tony Romo, poucos jogadores no Dallas Cowboys tem tanto tempo de casa quanto Dez Bryant. Draftado pela franquia em 2010, o recebedor vai disputar sua oitava temporada na NFL e ainda é uma das principais armas de um ataque que tem tudo para ser poderoso.

E ele não se esquiva tanto da responsabilidade como do orgulho.

“Todos nesta organização sabem como eu sou. Eles sabem que eu amo este time de futebol. Pessoalmente, acredito que ninguém representa a estrela (símbolo dos Cowboys e do estado do Texas) como eu. Isso não é uma indireta para ninguém, só como eu me sinto. Sempre amei. Amo os fãs e tento dar tudo por eles. Não me importo se estou machucado, vou tentar sair e jogar. Eu amo Dallas, amo este lugar e tudo nele. Eu amo os treinadores, eu amo Jerry Jones (dono da franquia), amo Stephen (Jones, presidente da franquia). Amo todo mundo neste lugar”, disse o amoroso Dez Bryant.

A declaração vem após ter chegado 3 horas atrasado para a viagem até o Sul da Califórnia, na sexta – onde acontece o training camp – em um momento que as coisas não estão fáceis para os Cowboys e o treinador Jason Garrett. Analisando o contexto, a franquia teve alguns baques na questão imagem, com Ezekiel Elliott metido em confusão e a questão da a dispensa de Lucky Whitehead, que deve se prolongar ainda. Ou seja, a estrela se atrasar três horas com tudo isso rolando não é nada bom.

Mas Bryant, que sempre teve um parafuso a menos, vai mostrar para todos que o amor supera tudo.

 

Comments
To Top