NFL

Dez Bryant não está preocupado com Ezekiel Elliott e defende o companheiro

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Dez Bryant, do Dallas Cowboys, também se pronunciou sobre os problemas extracampo vividos pelo running back Ezekiel Elliott e afirmou não estar preocupado com o companheiro de equipe, ressaltando que ele vai aprender com o tempo e amadurecer.

“É apenas um obstáculo que ele vai superar. Zeke é um cara jovem. Eu não estou o culpando por isso. (Mas) sair da universidade para jogar pelo America’s Team, é um pouco difícil de lidar”, declarou Bryant aos jornalistas, nesta sexta-feira (21). “Você tem que dar crédito a Zeke porque ele merece isso, ele merece se divertir. Porque ele trabalhou muito para poder se divertir. Mas, à medida que os anos passam, conforme ele for envelhecendo, ele vai amadurecer e as coisas vão ficar muito mais suaves”, completou.

Atualmente com 28 anos de idade, o próprio Dez Bryant teve seus problemas extracampo na carreira e teve sua maturidade questionada. O wide receiver, que agora está entrando em sua oitava temporada na liga, já foi preso e processado em mais de uma ocasião.

Ezekiel Elliott, que completa 22 anos de idade neste sábado (22), conversou com Jerry Jones, proprietário e general mananer do Dallas Cowboys, nesta semana depois de um incidente no qual esteve envolvido em um bar de Dallas. A investigação do caso foi suspensa pela Polícia de Dallas, como foi divulgado na última quarta (19), já que a polícia citou a falta de testemunhas e incapacidade de entrar em contato com a vítima de agressão.

Nos últimos meses, vale lembrar, Elliott também lidou com uma acusação de violência doméstica e um delito por dirigir acima da velocidade permitida em uma região de Dallas.

Tony Romo, ex-quarterback do Dallas Cowboys e ex-companheiro de time de Elliott, também defendeu o running back nesta semana. Na última quinta (20), Romo se referiu ao jogador como “um bom garoto”.

Ezekiel Elliott recebeu um relatório da NFL com o parecer da liga sobre a investigação da acusação de violência doméstica e, segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o atleta estava preparando uma resposta para ser enviada à liga.

A NFL está concluindo suas investigações, como foi noticiado nesta sexta. Nenhuma suspensão foi anunciada por enquanto.

O Dallas Cowboys se apresenta para o início do training camp neste sábado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top