NFL

Dez Bryant não deve assinar antes do draft de 2018

Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Dez Bryant não deve encontrar seu novo emprego antes do draft de 2018 da NFL, que começa nesta quinta-feira (26).

A informação foi apurada nesta quarta pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Rapoport ainda acrescenta que o ex-recebedor do Dallas Cowboys pode ter que esperar uma semana ou duas antes de assinar com alguma equipe.

Bryant foi dispensado pelos Cowboys há menos de duas semanas, em uma época extremamente avançada na offseason para um veterano ser cortado. Esse foi um dos motivos pelo qual o wideout ficou chateado com os Cowboys.

O Baltimore Ravens tinha surgido como um dos grandes favoritos a contratar Dez Bryant assim que ele ficou à disposição no mercado. Contudo, depois que a franquia de Maryland acertou a chegada de Willie Snead, ex-New Orleans Saints, o interesse em Bryant foi deixado de lado.

É normal que Bryant tenha que esperar até depois do draft para achar uma nova casa. Os times vão preferir ver como o processo de recrutamento de jovens saídos do college se desenrola antes de decidir o quanto estão dispostos a investir dinheiro em um WR veterano.

Comments
To Top