NFL

Dez Bryant não deve arranjar novo time antes do início dos training camps

Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Dispensado pelo Dallas Cowboys há um mês e meio, Dez Bryant segue sem um novo emprego na National Football League e isso vem intrigando até mesmo seu ex-time. E, ao que parece, isso não vai mudar tão cedo.

Após conversar com fontes com conhecimento próximo da situação do wide receiver, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta sexta-feira (1) que Bryant não deve assinar um contrato antes da abertura dos training camps da NFL, no final de julho.

“Não é que ele não tenha recebido interesse. Ele recebeu. Ele recebeu várias ligações de times que querem contratá-lo”, declarou Rapoport, na edição desta sexta do programa NFL Up to the Minute. “É mais Dez Bryant querendo se certificar que ele tem um ajuste perfeito, uma organização vencedora e um time disposto a fazer um contrato de um ano para ele se provar. Isso é o que os Ravens não fizeram. É o que ele queria, e até (achar) um time perfeito – e não parece que há muitos times perfeitos por aí – ele está contente em esperar”, completou.

Rapoport fez menção à oferta de contrato feita pelo Baltimore Ravens que Bryant recusou em abril, uma oferta de mais de um ano de duração que teria rivalizado com o contrato que Michael Crabtree assinou com a franquia de Maryland (três anos, com valor de US$ 21 milhões).

No cenário atual, a menos que haja uma lesão grave nos próximos dias com algum jogador significativo de algum time que fique sem opções de wide receivers, Dez Bryant não deve participar dos minicamps obrigatórios nas próximas semanas.

A meta agora é focar nos training camps, no final de julho, após as férias de meio de ano ao redor de toda a NFL.

Comments
To Top