NFL

Dez Bryant: mais jogadores dos Giants deveriam ser como Odell Beckham Jr.

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Durante entrevista na semana do Pro Bowl, Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys, defendeu o seu companheiro de posição Odell Beckham Jr. e afirmou que o New York Giants poderia conseguir fazer grandes coisas se a equipe tivesse o mesmo espírito que o jogador de 24 anos.

“Sempre que algo não dá certo, no que diz a derrota do time, vocês não gostam das ações dele e tudo que isso é apenas ele tentando vencer a partida”, disse Bryant sobre Beckham Jr. a Jenna Laine, da ‘ESPN’, no sábado. “Se mais pessoas fossem como ele na sua equipe, talvez eles fariam algo especial”.

Desde a sua “briga” com a rede dos kickers no início da temporada até uma viagem para uma festa em um barco em Miami antes da derrota nos playoffs, Beckham Jr. está sendo observado mais do que qualquer outro jogador da NFL.

Ao longo de sua carreira, Bryant tem sido mal-entendido em entrevistas e já se mostrou irritado algumas vezes na linha lateral, contudo ele acredita que o jogador da franquia nova-iorquina só deseja ser campeão.

“Ele é um talento que muitas pessoas não são capazes de entender. Você quer criticar ele. Você quer falar sobre ele porque você não entende ele, sua mentalidade, a maneira como ele vai para o jogo. Ele é um grande jogador de futebol americano”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top