NFL

Dez Bryant indica que deve esperar um pouco mais para assinar com alguém

Dez Bryant, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Dez Bryant indicou em um tweet publicado nesta semana que ele deve aguardar até mais adiante na temporada 2018 para assinar com um time da National Football League.

O recebedor, que foi dispensado pelo Dallas Cowboys em abril, reuniu-se com o Cleveland Browns na semana passada, mas deixou sua visita sem um contrato com a franquia de Ohio.

Bryant, ao responder a um tweet de um fã, escreveu: “eu só tenho que cuidar de mim primeiro” e “eu vou jogar bola neste ano, só pode ser um pouco mais tarde no ano”.

Em outro tweet, o wideout escreveu: “eu quero estar certo… esse é o meu foco agora… a vida está ótima aqui”.

Atualmente com 29 anos de idade, Bryant foi três vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira e é o líder em recepções para touchdowns na história dos Cowboys.

Em seus oito anos na franquia texana, desde que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2010 pelos Cowboys (24ª escolha geral), Dez Bryant somou 531 recepções para 7.459 jardas e 73 touchdowns em 113 jogos de temporadas regulares.

Pouco depois de ser cortado pelos Cowboys, Bryant recusou uma proposta de contrato de três anos feita pelo Baltimore Ravens, já que ele deseja um contrato de um ano para renascer na NFL e, possivelmente, faturar mais dinheiro na free agency de 2019.

Comments
To Top