NFL

Dez Bryant: “Estou indo para Cleveland ver você, John Dorsey”

Dez Bryant, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns continua a mostrar interesse em Bryant e, aparentemente, o sentimento é recíproco. O general manager John Dorsey informou que a franquia de Ohio fará treinos com atletas free agents na semana que bem e o wide receiver está na lista. Entretanto, o jogador de 29 anos recusou se comunicar com a organização.

“Ele não retornou nenhuma das minhas ligações. Talvez ele esteja pensando em outras coisas”, declarou o executivo.

Apesar disso, Dez Bryant respondeu o Cleveland Browns nesta quinta-feira por meio de dois tuites. “De verdade… eu não me importaria de jogar pelos Browns… só quero estar certo primeiro”, escreveu antes de completar: “Começando minhas visitas na semana que vem… estou indo para Cleveland para ver você Sr. Dorsey”.

A franquia de Ohio vem procurando reforços na posição de wideout enquanto Josh Brown segue ausente para se tratar e focar em sua saúde fora de campo. Além disso, Corey Coleman foi trocado para o Buffalo Billls e a escolha de quarta rodada Antonio Callaway foi acusado de posse de maconha.

Na última temporada, Dez Bryant teve 69 recepções para 838 jardas e seis touchdowns, ficando com média de 12,1 jardas por recepções, em 16 partidas como titular.

Comments
To Top