NBA

Dez Bryant diz ter entre 3000 e 3500 pares de tênis Nike da linha Air Jordan

Coleção Dez Bryant Jordan

Crédito: Instagram/reprodução

Se Michael Jordan não ganhou tanto em salários na sua carreira profissional, pelo menos não tanto quanto os jogadores de hoje, sua linha de tênis “Air Jordan” da Nike ainda é um sucesso de vendas absoluto e tem verdadeiros fanáticos ao redor do mundo. Um deles é o jogador do Dallas Cowboys, Dez Bryant.

O wide receiver declarou que ele tem entre 3 mil e 3500 pares da linha e o sortudo ainda é patrocinado pela companhia de material esportivo. Ou seja…

“Quando o tênis é lançado, já estou cansado de usá-lo. Eu ganho eles, pelo menos, entre seis meses e um ano antes. Sem brincadeira. No que se trata de Jordans, eu já estou em janeiro de 2017 agora”, declarou Bryant.

O comentário surgiu depois que o running back dos Cowboys, Ezekiel Elliott, fez um vídeo no Instagram brincando com os calçados mais usados do também calouro e quarterback do time, Dak Prescott.

Mas Elliott perto de Bryant não pode falar nada. O próprio disse que melhor que a coleção dele “só a do Jordan mesmo”. E você pode ver isso na foto acima.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top