NFL

Dez Bryant diz que não vai aceitar um corte de salário após temporada abaixo

Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Dez Bryant foi um dos jogadores do Dallas Cowboys que decepcionaram nesta temporada. E caso a franquia texana opte por cortá-lo, pode abrir US$ 8,5 milhões na folha salarial. O salário do jogador em 2018 será de US$ 12,5 milhões.

Por isso, muitos especulam que Jerry Jones pode propor um corte salarial e caso o jogador aceite continua na franquia, algo que já foi feito muitas vezes na liga. Mas Dez não quer saber disso.

“Não ouvi nada sobre isso, mas se vier, não sei, acho que naão (aceito). Não mesmo. Eu acredito em mim”, disse o camisa 88.

Com 29 anos, Dez Bryant foi perguntado se ele pensa em encerrar a carreira em outra franquia caso a questão do contrato azede a relação entre ele e os Cowboys. “Não sei, mas se acontecer isso, ainda sou Dez Bryant. Ainda vou sair por cima”, declarou o atleta.

Dez não quer sair e deixou claro que gosta da franquia e da família Jones, proprietária da equipe. Além disso ele prometeu que na próxima offseason vai focar no cuidado de seu corpo e também aproveitar sua família. Com 66 recepções, 815 jardas e 6 TDs nesta temporada, seus números caíram bastante em relação a seu auge, mas ele ainda pode ser uma peça importante no ataque de Dak Prescott. Por isso ele irá se reunir com Jason Garrett e o coordenador ofensivo Scott Linehan para saber o que há planejado para ele. Já Jerry Jones também terá uma reunião com o jogador e ele não quis indicar qual será o assunto quando perguntado, após a derrota para o Seattle Seahawks que encerrou as chances de playoffs dos texanos.

Ou seja, ainda há muita água para rolar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top