NFL

Devonta Freeman volta ao treino do Atlanta Falcons; veja boletim de lesões

Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

Mesmo que ainda passando pelo protocolo de concussão, o running back Devonta Freeman retornou aos treinos do Atlanta Falcons nesta quinta-feira (23), de maneira limitada.

O camisa 24 utilizou sua camisa preta que representa proibição de contato e usou capacete enquanto recebia passes lançados por Keith Carter, treinador de running backs, no começo da atividade. Posteriormente, Freeman se juntou aos outros RBs no começo das atividades coletivas, mas só assistiu.

Durante o primeiro quarto da vitória por 27 a 7 sobre o Dallas Cowboys, Freeman sofreu sua segunda concussão desde agosto e a terceira desde 2015. O running back sequer viajou com o time para jogar contra o Seattle Seahawks no último Monday Night Football, jogo que terminou com outra vitória dos Falcons por 34 a 31.

A condição de Freeman para o jogo de domingo contra o Tampa Bay Buccaneers, duelo de divisão NFC South, segue indefinida.

“Ele é capaz de participar de partes do treino, então ele ainda está no protocolo. Nós não saberemos se ele estará disponível ainda. Vamos passar por todo o caminho durante a semana e os médicos vão fazer a determinação final nisso. Mas é um bom sinal de que ele está fazendo progresso. Então ele estará de volta ao campo hoje”, declarou o técnico Dan Quinn.

Caso Freeman não possa novamente atuar no domingo, Tevin Coleman novamente será o titular no backfield da franquia da Geórgia.

Também nos Falcons, o wide receiver Julio Jones (tornozelo/joelho) treinou de forma limitada pelo segundo dia seguido.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (23) de Thanksgiving:

– O Chicago Bears colocou o outside linebacker Leonard Floyd na injured reserve devido a uma lesão no joelho direito, como anunciou a franquia nesta quinta-feira.

O técnico John Fox disse durante seu programa semanal de rádio, na última segunda, que Floyd sofreu danos no ligamento colateral medial e no ligamento cruzado posterior, mas que evitou danos no ligamento cruzado anterior. O defensor sofreu a lesão durante a derrota por 27 a 24 para o Detroit Lions, no último domingo.

Fox indicou que Floyd deve ter que passar por cirurgia no joelho.

Para ocupar a vaga no elenco deixada em aberto por Floyd, os Bears promoveram o linebacker Howard Jones do elenco de treinamento (practice squad).

– O center Travis Swanson, do Detroit Lions, saiu do jogo contra o Minnesota Vikings com uma contusão no joelho.

– O quarterback Jay Cutler (concussão) voltou aos treinos do Miami Dolphins de maneira limitada.

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady (tendão de Aquiles) e o tight end Rob Gronkowski (doença) treinaram de forma limitada nesta quinta depois de não participarem das atividades na quarta. O tight end Martellus Bennett (ombro/músculo posterior da coxa), o wide receiver Chris Hogan (ombro), o center David Andrews (doença) e o tackle Marcus Cannon (tornozelo) não treinaram.

– No Pittsburgh Steelers, o wide receiver JuJu Smith-Schuster (músculo posterior da coxa) não treinou pelo segundo dia consecutivo, enquanto que o safety Mike Mitchell (tornozelo) treinou de forma limitada depois de treinar normalmente na quarta.

– No Green Bay Packers, o defensive tackle Kenny Clark (tornozelo), o linebacker Clay Matthews (virilha) e o running back Ty Montgomery (costelas) não treinaram nesta quinta-feira.

– O kicker Jake Elliott (concussão) voltou aos treinos do Philadelphia Eagles nesta quinta-feira.

– O right guard Zack Martin, do Dallas Cowboys, sofreu uma concussão no segundo quarto da derrota por 28 a 6 para o Los Angeles Chargers e foi colocado no protocolo de concussão, segundo o proprietário Jerry Jones.

Os Cowboys tiveram um reforço na linha ofensiva, já que o left tackle Tyron Smith voltou a entrar em campo nesta quinta para enfrentar o Los Angeles Chargers. Tyron havia perdido os dois últimos jogos (derrotas para Atlanta Falcons e Philadelphia Eagles) devido a uma lesão na virilha sofrida no dia 5 de novembro contra o Kansas City Chiefs.

Quem também ficou entre os ativos nos Cowboys é o kicker Dan Bailey (músculo posterior da coxa), assim como o tackle La’el Collins (costas).

– No Los Angeles Chargers, wide receivers Mike Williams (joelho) e Travis Benjamin (abdômen) atuaram quinta contra o Dallas Cowboys. Entretanto, Williams foi levado ao vestiário no primeiro quarto com uma lesão no joelho e perdeu o restante da vitória por 28 a 6 sobre a franquia texana.

Também nos Chargers, o kicker Nick Novak sofreu uma lesão nas costas durante o começo do duelo contra os Cowboys, mas voltou no segundo quarto.

– No New York Giants, o linebacker Curtis Grant foi retirado no primeiro quarto da derrota por 20 a 10 sobre o Washington Redskins com uma lesão no joelho. Quem também se lesionou foi o linebacker Deonte Skinner (músculo posterior da coxa) e o cornerback Donte Deayon (mandíbula/antebraço), que não voltaram ao jogo.

O wide receiver Sterling Shepard não entrou em campo neste Thanksgiving, ficando entre os inativos devido a enxaquecas, e o cornerback Eli Apple foi descartado por motivos técnicos pela segunda semana seguida.

– O defensive lineman Matt Ioannidis (tornozelo) não voltou a campo pelo Washington Redskins depois de sair durante o duelo contra o New York Giants.

– No Los Angeles Rams, o defensive tackle Aaron Donald perdeu o treino desta quinta devido a uma doença. O wide receiver Robert Woods (ombro), o cornerback Nickell Robey-Coleman (coxa) e o linebacker Mark Barron (mão) não treinaram pelo segundo dia seguido, enquanto que o cornerback Kayvon Webster (concussão) treinou de forma limitada após perder o treino da quarta.

– Os linebackers Dee Ford (costas) e Terrance Smith (concussão) não treinaram no Kansas City Chiefs pelo segundo dia seguido. Já o linebacker Tamba Hali (joelho) e o defensive end Allen Bailey (joelho) treinaram de maneira limitada.

– No Buffalo Bills, o wide receiver Kelvin Benjamin (joelho), o tackle Cordy Glenn (pé/tornozelo) e o running back Mike Tolbert (músculo posterior da coxa) não treinaram, enquanto que o wide receiver Jordan Matthews (joelho) treinou de forma limitada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top