NFL

Devonta Freeman: teria sido o MVP do Super Bowl se tivesse ficado em campo; veja as manchetes da quinta

Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Atlanta Falcons levou uma virada história no Super Bowl LI para o New England Patriots e o running Devonta Freeman acredita que ele teria sido o MVP da grande final da NFL se o time da Geórgia não o tivesse tirado do jogo.

“Eu odeio voltar nisso (Super Bowl LI), mas eu deveria ter sido o MVP do Super Bowl neste ano, mas tudo bem, vamos conseguir outra chance”, disse Freeman. “Se eu tivesse permanecido no jogo (correndo com a bola), eu teria sido o MVP. Estou apenas olhando minhas estatísticas e vejo que meus números não mentem. Olhe meus números”.

– O College Football Hall of Famer Frank Kush, treinador que fez Arizona State virar uma grande equipe, faleceu aos 88 anos, confirmou a faculdade. “O treinador Kush fez ASU se tornar uma potência nacional”, disse o presidente da ASU Michael M. Crow.

– Uma equipe de futebol americano juvenil, que teve sua temporada cancelada em meio aos protestos durante o hino nacional, está recomeçando com o apoio de uma coalisão de jogadores da NFL. Malcolm Jenkins (Eagles), Devin McCounty (Patriots) e Aquan Boldwin lideram o grupo de jogadores que doaram US$ 20 mil para financiar a temporada inaugural de Southeast Texas Oilers, uma organização liderada pelo programa de Beaumont Bulls que causou furor ao se ajoelhar durante o hino nacional em setembro. Com isso, a Bay Area Football League cancelou o resto dos jogos da equipe e suspendeu o treinador Rah Rah Barber.

– Eric Ebron acredita que o novo grupo de tight end do Detroit Lions irá ajudar ele a ter um desempenho melhor. “Eu acho que isso vai desempenhar um papel significativo para me permitir fazer as coisas em que eu sou melhor”, disse o tight end Eric Ebron.

– Malcolm Mitchell, wide receiver do New England Patriots, assinou um contrato de três livros com a Scholastic, disse a editora infantil. Os livros incluem uma edição recém-ilustrada de ‘The Magician's Hat', primeiro livro publicado por ele, e mais duas obras originais.

– Jerome Bettis nunca gostou do New England Patriots, principalmente porque não teve bons resultados com o time de Massachusetts, contudo ele passou a respeitar o proprietário Robert Kraft após passar uma semana com ele e outros 17 Hall of Famers em Israel. “Eu disse a minha esposa: (Kraft) tem um novo fã. Minha frase foi: ‘eu sou amigo dele, não deles’”, disse Bettis.

– O cornerback Tramon Williams foi dispensado do Cleveland Browns e detonou a equipe de Ohio. “No final do dia, esses caras estavam indo em direções diferentes. Desde o início do training camp até o início da temporada, eles estavam indo em uma direção diferente. E teve um momento que eu queria ser dispensado. Isso porque não é um lugar estável. Você não sabe quem serão os treinadores no ano seguinte. Eu não queria ser um dos veteranos que estão presos em um lugar no final do dia”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top