NFL

Devonta Freeman: “quero ser pago como um jogador de elite”

Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Devonta Freeman está querendo muita coisa. Um dia após o dizer que quer ser “realmente desrespeitoso” com os defensores adversários, o running back do Atlanta Falcons deixou claro que tem expectativas altas em relação ao general manager Thomas Dimitroff.

“Eu quero ser o melhor. Eu quero ser pago como um jogador de elite”, afirmou Freeman em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana. “Eu e minha equipe já dissemos o que esperamos e queremos, então não há necessidade de me sentar aqui e dizer: ‘por que meu contrato não foi feito? Por que isso e por que aquilo?’ Eu não tenho que fazer isso. Eu não tenho problemas porque, realisticamente, já estou sob contrato. Eu tenho que jogar minha quarta temporada, então isso não é uma grande coisa”.

A história sobre o próximo contrato de Freeman surgiu na semana que antecede o Super Bowl, quando Michael Silver, da ‘NFL Network’, falou com o agente do jogador de 25 anos. Na época o empresário disse: “é hora dos Falcons pagarem como o jogador de elite que ele é. Espero que eles façam dele uma prioridade nesta offseason já que ele é parte integrante do dinâmico ataque que os trouxe ao Super Bowl”.

A notícia e a reafirmação de que o tailback não irá fazer uma greve é bem-vinda para a franquia da Geórgia, embora os Falcons tenham a maior parte do poder de barganha. Além disso, Dimitroff tem várias possibilidades para manter os custos razoáveis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top