NFL

Devonta Freeman perde treino com problema no pé; veja boletim de lesões

Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Devonta Freeman voltou a aparecer no relatório de lesionados do Atlanta Falcons nesta quarta-feira (10) e com uma contusão nova.

O camisa 24 perdeu o treinamento devido a uma lesão no pé e, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o RB está lidando com uma contusão óssea e ficou fora devido às dores. Apesar disso, Freeman conseguiu fazer atividade separadamente.

O defensive end Grady Jarrett (tornozelo) também ficou fora do treino, enquanto que o wide receiver Mohamed Sanu (quadril), o cornerback Justin Bethel (joelho) e o defensive end Derrick Shelby (virilha) treinaram de forma limitada.

Freeman perdeu três jogos neste ano por causa de uma contusão no joelho que ele sofreu na abertura da temporada. Ele atuou aos treinos sem limitações na semana passada e atuou na derrota para o Pittsburgh Steelers.

No jogo do último domingo, Freeman correu oito vezes para 32 jardas e fez duas recepções para nove jardas.

Quando está em campo, o astro dos Falcons está correndo uma média de 4,9 jardas por carregada, maior marca de sua carreira profissional.

O Atlanta Falcons enfrenta o Tampa Bay Buccaneers neste final de semana e não se sabe se a franquia da Geórgia terá a ajuda de Freeman para enfrentar a quarta melhor defesa contra o jogo terrestre.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (10):

– O Los Angeles Rams parece que terá duas de suas principais armas ofensivas para o jogo de domingo contra o Denver Broncos, já que os wide receivers Brandin Cooks e Cooper Kupp, ambos se recuperando de concussões, participaram da sessão de atividades desta quarta.

“A menos que haja qualquer contratempo, nos sentimos bem em relação a esses caras estarem prontos”, declarou o técnico Sean McVay aos repórteres.

Cooks e Kupp sofreram concussões durante a vitória sobre o Seattle Seahawks por 33 a 31.

Ambos estão passando pelo protocolo de concussão e terão que ser clinicamente liberados antes de voltarem a treinar sem limitações e a poderem jogar. O relatório de lesões da sexta-feira deve trazer mais informações claras sobre os recebedores

Cooks lidera o time com 452 jardas recebidas e Kupp está em segundo, com 438, mas lidera os Rams em TDs recebidos, com cinco até agora.

McVay também disse que o kicker Greg Zuerlein está “provavelmente” a mais uma semana de voltar de uma lesão na virilha.

– No New York Giants, o tight end Evan Engram (joelho) foi descartado para o Thursday Night Football contra o Philadelphia Eagles. Engram não atua desde a vitória na semana 3 sobre o Houston Texans, mas parecia estar perto de voltar já nesta semana.

Em uma notícia positiva para a organização de Nova York, o outside linebacker Olivier Vernon (tornozelo) parece estar prestes a fazer sua estreia na temporada 2018. O pass rusher perdeu os cinco primeiros jogos devido à lesão, mas não apareceu no relatório de lesões desta quarta.

– No Jacksonville Jaguars, o técnico Doug Marrone descartou o running back Leonard Fournette (músculo posterior da coxa) e o cornerback D.J. Hayden (dedo do pé) para o jogo de domingo contra o Dallas Cowboys. O guard Andrew Norwell está sendo avaliado dia a dia enquanto lida com uma lesão na perna esquerda, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Tennessee Titans, o offensive tackle Taylor Lewan (pé) e o safety Kenny Vaccaro (cotovelo) ficaram fora do treino.

– No Miami Dolphins, o offensive tackle Laremy Tunsil segue no protocolo de concussão e o defensive end Andre Branch (joelho) voltou ao treino.

– No Philadelphia Eagles, o safety Corey Graham (músculo posterior da coxa), o safety Haloti Ngata (panturrilha) e o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) foram descartados para o Thursday Night Football contra o New York Giants.

– No Tampa Bay Buccaneers, o tight end O.J. Howard (joelho) e o cornerback Carlton Davis (virilha) participaram do treino.

– No Carolina Panthers, o tight end Greg Olsen treinou de forma limitada. Ainda não se sabe se ele conseguirá retornar para o jogo contra o Washington Redskins, neste final de semana, após fraturar o tornozelo no começo da temporada.

O defensive tackle Kawann Short (tornozelo) não treinou.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver T.Y. Hilton (músculo posterior da coxa) e o tight end Jack Doyle (quadril) estão sendo avaliados semana a semana, segundo o técnico Frank Reich. Ambos não treinaram nesta quarta e não devem jogar contra o New York Jets no domingo. O wide receiver Malik Hooker (costas) e o linebacker calouro Darius Leonard (tornozelo) também não treinaram.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver John Ross treinou de forma limitada devido a uma lesão na virilha. O defensive end Michael Johnson e o cornerback William Jackson também treinaram de forma limitada devido a lesões no joelho. O running back Giovani Bernard (joelho) não treinou.

– No New York Jets, o running back Isaiah Crowell (tornozelo), os defensive backs Trumaine Johnson (quadríceps) e Buster Skrine (concussão), e o wide receiver Charone Peake (músculo posterior da coxa) ficaram fora do treino. O wide receiver Terrelle Pryor (virilha), o defensive back Marcus Maye (tornozelo/pé) e o tight end Neal Sterling (concussão) treinaram de maneira limitada.

– No Buffalo Bills, os safeties Rafael Bush (ombro) e Micah Hyde (virilha) treinaram de forma limitada, assim como o cornerback Tre’Davious White (tornozelo).

– No Houston Texans, o quarterback Deshaun Watson (peito) e o running back Lamar Miller (peito) treinaram de forma limitada. Os wide receivers DeAndre Hopkins (pé), Will Fuller (músculo posterior da coxa) e Keke Coutee (músculo posterior da coxa) também treinaram com limitações.

– No Kansas City Chiefs, o técnico Andy Reid disse que é complicado que o linebacker Justin Houston (músculo posterior da coxa) esteja em campo no domingo para enfrentar o New England Patriots. O head coach acrescentou que o safety Eric Berry (calcanhar) segue sendo avaliado diariamente.

– No Baltimore Ravens, o cornerback Brandon Carr (joelho) não treinou e o linebacker Tim Williams (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada.

– No Arizona Cardinals, vários veteranos não treinaram nesta quarta. O wide receiver Larry Fitzgerald (músculo posterior da coxa/costas), o safety Tre Boston (ombro), o tight end Jermaine Gresham (tendão de Aquiles), os offensive linemen D.J. Humphries (joelho) e Mike Iupati (ombro) e o defensive tackle Robert Nkemdiche (pé) ficaram fora das atividades.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada, enquanto o safety Andrew Sendejo (virilha), o tackle Riley Reiff (pé) e o defensive end Tashawn Bower (tornozelo) não treinaram.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Travis Benjamin (pé), o linebacker Jatavis Brown (virilha) e o linebacker Kyzir White (joelho) não treinaram, enquanto que três offensive lineman treinaram de forma limitada: Joe Barksdale (joelho), Russell Okung (virilha) e Mike Pouncey (joelho).

Comments
To Top