NFL

Devonta Freeman não vai atuar neste sábado; veja boletim de lesões

Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Devonta Freeman, do Atlanta Falcons, foi descartado pelo técnico Dan Quinn para a partida deste sábado (26), contra o Arizona Cardinals, confronto válido pela semana 3 da pré-temporada da NFL. O jogador está passando pelos estágios finais do protocolo de concussão.

O camisa 24, que se lesionou durante um treino, não viajou para o duelo do final de semana passado, contra o Pittsburgh Steelers. Na última terça, ele correu em um campo separado durante o treino da equipe.

“Ele está indo bem. Ele vai passar pela parte independente do protocolo em breve. Ele não vai atuar neste jogo. Não vai treinar hoje. Ele está correndo novamente a toda velocidade. Mas será em breve que ele estará correndo a toda velocidade no treino. Mas vocês não vão vê-lo de uniforme neste final de semana”, declarou Quinn.

Assim, Freeman vai ficar fora da abertura do novo Mercedes-Benz Stadium.

Com Devonta Freeman fora, Tevin Coleman vai assumir o posto de titular no principal jogo de pré-temporada, onde os jogadores principais têm mais tempo de preparação. O técnico Dan Quinn e os demais treinadores dos Falcons terão a chance de avaliar melhor Terron Ward e o calouro Brian Hill, selecionado na quinta rodada do draft, para o posto de terceiro running back do elenco.

É bem provável que Freeman só volte a jogar no dia 10 de setembro, quando Atlanta estreia na temporada regular contra o Chicago Bears.

Devonta Freeman assinou recentemente uma extensão de cinco anos de duração, com valor de US$ 41,25 milhões.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (23):

– O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, não foi visto no treinamento desta quarta, enquanto ele segue se recuperando da forte entorse no tornozelo que ele sofreu na partida contra o Cleveland Browns, na última segunda.

Questionado sobre a condição de Odell para a abertura da temporada regular, no dia 10 de setembro, contra o Dallas Cowboys, o técnico Ben McAdoo se limitou a dizer: “estamos levando isso dia a dia”.

Quem também não treinou foi o wide receiver veterano Brandon Marshall. No mesmo jogo contra os Browns, ele lesionou o ombro, mas o exame de raios-x não apontou fratura. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, conversou com uma fonte na última terça e ela disse que Marshall “vai ficar bem”.

– O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, segue no caminho para jogar de titular na noite desta quinta (24), contra o Jacksonville Jaguars, em jogo da semana 3 da pré-temporada.

A franquia da Carolina do Norte também terá a chance de fazer sua primeira avaliação do wide receiver calouro Curtis Samuel em situação de jogo. O atleta perdeu quase todo o training camp devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O left tackle Bryan Bulaga saiu do treino desta quarta do Green Bay Packers depois de sofrer uma contusão no tornozelo.

– O técnico Bruce Arians, do Arizona Cardinals, afirmou que o defensive tackle Robert Nkemdiche está sendo avaliado dia a dia devido a uma lesão na panturrilha. Arians acrescentou que o defensor vai usar uma bota.

– No Buffalo Bills, o left tackle Cordy Glenn (pé), o wide receiver Jordan Matthews (fratura no esterno), o running back Jonathan Williams (joelho) e o cornerback E.J. Gaines (músculo posterior da coxa) participaram de treinos específicos de suas respectivas posições nesta quarta.

– O tight end Jordan Reed, do Washington Redskins, treinou normalmente e o técnico Jay Gruden está esperançoso em relação às chances de ele poder atuar neste domingo contra o Cincinnati Bengals. O jogador está se recuperando de lesão no dedo do pé.

– O safety Eric Berry, do Kansas City Chiefs, fará sua estreia na pré-temporada nesta sexta, contra o Seattle Seahawks. O jogador está se reabilitando de um problema no calcanhar.

– O wide receiver Martavis Bryant, do Pittsburgh Steelers, será avaliado dia a dia devido a uma contusão muscular na coxa. O técnico Mike Tomlin, contudo, espera que o recebedor participe do treino desta quinta.

– O técnico John Fox afirmou aos jornalistas que o running back Ka’Deem Carey deve ficar afastado por seis semanas do Chicago Bears depois de passar por uma cirurgia no punho.

– O técnico Jim Caldwell, do Detroit Lions, pareceu um tanto quanto otimista em relação à volta do pass rusher Ezekiel Ansah na semana 1 da temporada regular. O defensive end, que está se recuperando de lesão no tornozelo, segue na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). Apesar disso, ele fez corrida leve em frente aos jornalistas na última terça.

“Eu não sou adivinho. Não sou um prognosticador (…) Não posso dizer o futuro. Não posso prever isso. Mas me sinto bem em relação a isso. Mas qualquer coisa pode acontecer nos dias de hoje. Você simplesmente não sabe”, declarou Caldwell, segundo a ‘ESPN’ norte-americana.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top