NFL

Devonta Freeman não vai atuar contra os Bengals; veja boletim de lesões

Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Devonta Freeman, do Atlanta Falcons, não vai atuar mais uma vez neste final de semana.

O técnico Dan Quinn disse nesta sexta-feira (28) que o jogador fez progresso ao longo da semana, mas que ele será mantido fora do embate contra o Cincinnati Bengals, válido pela semana 4 da temporada 2018 da National Football League.

Freeman vai perder seu terceiro jogo seguido depois de lesionar o joelho na derrota para o Philadelphia Eagles, na abertura da temporada.

A expectativa era de que o running back ia perder de duas a três semanas de atividades.

Depois de o running back treinar de forma limitada nesta semana, os Falcons devem testar Freeman na semana que vem para ver se ele pode retornar na semana 5.

Também para o jogo deste domingo, os Falcons descartaram o defensive lineman Derrick Shelby e o cornerback Justin Bethel.

Em uma notícia positiva, Quinn falou que o defensive end Takkarist McKinley vai retornar ao campo nesta semana. O pass rusher perdeu o jogo da semana passada com uma lesão na virilha.

Confira mais notícias de lesões desta semana 4 da NFL:

– O wide receiver Randall Cobb, do Green Bay Packers, apareceu no relatório de lesionados do time nesta semana devido a um problema no músculo posterior da coxa e o técnico Mike McCarthy disse nesta sexta que a franquia para definir a condição do recebedor.

O wideout foi oficialmente listado como questionável antes para o duelo contra o Buffalo Bills.

O quarterback Aaron Rodgers (joelho) também foi listado como questionável, mas deve jogar.

– No Philadelphia Eagles, o running back Jay Ajayi (costas) está pronto para jogar no domingo contra o Tennessee Titans, como afirmou o técnico Doug Pederson. Já o safety Rodney McLeod passou por cirurgia no joelho, mas ainda não foi determinado se ele será colocado na injured reserve.

Também nos Eagles, o wide receiver Alshon Jeffery está lidando com uma doença, então segue sendo incerta a sua estreia na temporada neste final de semana. Ele foi listado como questionável.

O running back Darren Sproles não vai atuar devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– No Seattle Seahawks, o wide receiver Doug Baldwin (joelho) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Arizona Cardinals, mas o técnico Pete Carroll disse que o recebedor veterano vai jogar.

O running back Chris Carson (quadril) e o defensive end Dion Jordan (quadril) foram listados como questionáveis, enquanto que o running back C.J. Prosise (abdômen) é dúvida. O defensive end Rasheem Green (tornozelo) e o linebacker K.J. Wright (joelho) estão fora do jogo deste final de semana.

– O running back Joe Mixon (joelho) e o center Billy Price (pé), do Cincinnati Bengals, foram descartados para o jogo contra o Atlanta Falcons.

– No New York Jets, o linebacker Josh Martin (concussão) e o wide receiver Terrelle Pryor (tornozelo/virilha) vão atuar no domingo contra o Jacksonville Jaguars. O safety Marcus Maye (tornozelo/pé), o cornerback Buster Skrine (joelho), o safety Doug Middleton (joelho/dedo da mão) foram todos listados como questionáveis e terão seus status definidos no dia do jogo.

O tight end Neal Sterling (concussão) e o wide receiver Charone Peake (músculo posterior da coxa) não vão atuar.

– O técnico John Harbaugh, do Baltimore Ravens, acredita que o linebacker C.J. Mosley (joelho) e o defensive tackle Michael Pierce (pé) vão atuar no Sunday Night Football contra o Pittsburgh Steelers. Harbaugh afirmou que a equipe médica dos Ravens ainda está avaliando se o tight end calouro Hayden Hurst (pé) vai jogar.

– No Buffalo Bills, o running back LeSean McCoy (costela) foi oficialmente listado como questionável para o jogo contra o Green Bay Packers. Os tight ends Charles Clay (ombro/quadril) e Jason Croom (joelho), e o running back Marcus Murphy (costela) também foram listados como questionáveis.

– O linebacker Olivier Vernon, do New York Giants, foi descartado para o jogo deste domingo contra o New Orleans Saints devido ao seu problema persistente no tornozelo.

Os Giants também anunciaram nesta sexta que o running back Jonathan Stewart foi colocado na injured reserve devido a uma contusão no pé.

– No Chicago Bears, o cornerback Prince Amukamara (músculo posterior da coxa), o wide receiver Anthony Miller (ombro) e o cornerback Marcus Cooper (músculo posterior da coxa) foram todos descartados para o duelo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Indianapolis Colts, o running back Marlon Mack (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável. Já o offensive tackle Anthony Castonzo (músculo posterior da coxa) foi descartado para o duelo contra o Houston Texans.

O defensive lineman Denico Autry (tornozelo) e o safety Malik Hooker (quadril/virilha) foram removidos do relatório de lesões.

Os Colts colocaram o offensive tackle Joe Haeg na injured reserve devido a uma lesão no tornozelo, como anunciou a organização de Indiana. Segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, os Colts esperam que Haeg retorne em novembro assim que a lesão melhorar.

– No Houston Texans, o wide receiver DeAndre Hopkins (polegar/músculo posterior da coxa/tornozelo) e os cornerbacks Kayvon Webster (tendão de Aquiles) e Shareece Wright (ombro) foram todos listados como questionáveis para o jogo contra o Indianapolis Colts.

– No Tampa Bay Buccaneers, o defensive tackle calouro Vita Vea (panturrilha) treinou normalmente nesta sexta e foi listado como questionável para o jogo contra o Chicago Bears. O safety Jordan Whitehead também foi listado como questionável enquanto continua a lidar com uma lesão no músculo posterior da coxa.

– No Los Angeles Chargers, os wide receivers Keenan Allen (joelho/dente) e Travis Benjamin (pé) foram listados como questionáveis para o jogo de domingo contra o San Francisco 49ers. O tackle Joe Barksdale (joelho), o defensive end Joey Bosa (pé) e o linebacker Kyzir White (joelho) foram descartados.

– No Pittsburgh Steelers, o cornerback Mike Hilton (cotovelo) e o safety Morgan Burnett (virilha) foram listados como dúvida para o Sunday Night Football contra o Baltimore Ravens.

– No Tennessee Titans, o quarterback Marcus Mariota (cotovelo direito) e o tackle Jack Conklin (joelho) foram removidos do relatório de lesões. O quarterback Blaine Gabbert (concussão) não treinou nesta semana e foi listado como questionável.

O tackle Dennis Kelly (doença) e o running back David Fluellen (virilha) não vão jogar.

– No Detroit Lions, o wide receiver Golden Tate treinou de forma limitada devido a uma lesão no quadril e foi listado como questionável para o jogo contra o Dallas Cowboys. O defensive end Ezekiel Ansah (ombro) foi descartado depois de não treinar durante a semana e o guard T.J. Lang está fora do relatório de lesionados.

Já o linebacker Jarrad Davis (joelho) foi listado como questionável depois de uma sessão limitada nos treinos.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Cole Beasley foi listado como questionável para o jogo contra o Detroit Lions devido a uma lesão no tornozelo. O defensive tackle Antwaun Woods (virilha) foi listado como questionável depois de treinar de forma limitada durante toda a semana e, como previsto, o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) está fora.

– No Jacksonville Jaguars, o running back Leonard Fournette foi listado como questionável enquanto segue se recuperando de lesão muscular na coxa. O offensive lineman A.J. Cann (tríceps) também foi listado como questionável, enquanto que o cornerback D.J. Hayden (dedo do pé) não vai atuar.

– No San Francisco 49ers, o cornerback Richard Sherman (panturrilha) e o guard Joshua Garnett (dedo do pé) não vão atuar contra o Los Angeles Chargers no domingo. Os running backs Matt Breida (joelho), Alfred Morris (joelho) e o safety Adrian Colbert (quadril) foram listados como questionáveis.

– No New England Patriots, o tackle Marcus Cannon (panturrilha), o safety Patrick Chung (concussão), o defensive lineman Trey Flowers (concussão), o wide receiver Josh Gordon (músculo posterior da coxa), o tight end Rob Gronkowski (tornozelo) e o cornerback Eric Rowe (virilha) foram todos listados como questionáveis para o embate contra o Miami Dolphins.

– No Miami Dolphins, o tight end A.J. Derby (pé) não vai atuar contra o New England Patriots. O wide receiver DeVante Parker (quadríceps), o safety Reshad Jones (ombro) e o defensive end Cameron Wake (joelho) foram listados como questionáveis.

– No New Orleans Saints, o defensive end calouro Marcus Davenport (quadril) foi listado como questionável para o jogo contra o New York Giants, depois de treinar de forma limitada. O linebacker Manti Te’o (joelho) não vai atuar devido a uma contusão no joelho. Já o running back Alvin Kamara (joelho) treinou de forma limitada, mas não foi listado no relatório de lesões para a partida.

– No Oakland Raiders, o defensive tackle P.J. Hall foi listado como questionável para jogar contra o Cleveland Browns devido a uma contusão no tornozelo que o limitou nos treinos durante toda esta semana.

Já o offensive tackle Donald Penn está fora do relatório de lesionados e o cornerback Dominique Rodgers-Cromartie (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável depois de treinar de maneira limitada.

– No Arizona Cardinals, o wide receiver Larry Fitzgerald (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável para o jogo contra o Seattle Seahawks depois de treinar de forma limitada na quinta e na sexta-feira. Já os defensive tackles Robert Nkemdiche (joelho), Corey Peters (cotovelo) e Andre Smith (cotovelo) também foram listados como questionáveis.

Kevin McDermott, long snapper do Minnesota Vikings, perdeu a ponta do dedo mindinho da mão esquerda durante o Thursday Night Football contra o Los Angeles Rams, mas voltou ao campo depois de tomar pontos. A informação foi apurada pela ‘ESPN’ norte-americana.

McDermott passou por cirurgia nesta sexta para reparar a ponta do dedo, disse uma fonte, que também indicou que um pedaço de osso rompeu na ponta, deixando McDermott com uma perda de um quarto do dedo.

A lesão ocorreu aparentemente quando o dedo do jogador ficou preso na facemask do oponente depois de McDermott fez o snap para uma tentativa de field goal de 37 jardas do kicker Dan Bailey no começo do segundo quarto.

Comments
To Top