NFL

Devonta Freeman lesiona tornozelo contra Saints; veja boletim de lesões deste domingo

Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons

O running back Devonta Freeman, do Atlanta Falcons, saiu durante a vitória por 26 a 9 sobre o New Orleans Saints com uma lesão no tornozelo.

Freeman carregou a bola 10 vezes para 38 jardas na primeira metade do confronto, além de fazer três recepções para 10 jardas.

Com o camisa 24 fora da partida e o reserva Ito Smith tendo sido colocado na injured reserve, os Falcons usaram Brian Hill e Kenjon Barner como seus principais running backs. O calouro Qadree Ollison também estava entre os ativos.

Freeman disputou apenas dois jogos na temporada 2018 antes de passar por cirurgia de músculo central que encerrou sua temporada precocemente.

Na atual temporada, Devonta Freeman soma 107 corridas para 371 jardas, além de 38 recepções para 282 jardas e três TDs.

Confira mais notícias de lesões ao redor da NFL neste domingo (10) de semana 10:

– Antes de ser colocado na injured reserve, o quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, buscou opiniões médicas de vários especialistas. E a consulta com o Dr. Robert Anderson pareceu selar o fato de que o signal caller não precisaria de cirurgia e optaria apenas pela reabilitação.

Contudo, a situação parece ter mudado nesta semana. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Newton agora está considerando cirurgia para reparar uma lesão Lisfranc no pé, que poderia ser realizada nas próximas semanas. A estimativa de recuperação seria de oito a 10 semanas (três meses no máximo), o que deixaria o QB pronto para a offseason de 2020.

– No Chicago Bears, o linebacker Danny Trevathan saiu do jogo deste domingo contra o Detroit Lions após sofrer uma lesão no cotovelo. A jornalista Stacey Dales, da ‘NFL Network’, noticiou que Trevathan saiu do vestiário após o jogo com o braço esquerdo estabilizado em uma tipóia. Ele disse à repórter que passará por ressonância magnética nesta segunda e complementou: “já passei por coisas piores”.

– No New York Giants, o left tackle Nate Solder não retornou ao jogo contra o New York Jets após sofrer uma concussão. O cornerback Janoris Jenkins também saiu de campo com suspeitas de concussão.

– No Cincinnati Bengals, o tight end Drew Sample (tornozelo esquerdo) foi descartado durante a derrota para o Baltimore Ravens.

– No Detroit Lions, o running back Ty Johnson (concussão) e o tackle Rick Wagner (concussão) não retornaram. Os defensive tackles A’Shawn Robinson (polegar) e Kevin Strong (costelas) também sofreram lesões contra o Chicago Bears.

– No Kansas City Chiefs, o tackle Martinas Rankin foi descartado durante a partida contra o Tennessee Titans com uma lesão no joelho. O tight end Blake Bell (tornozelo) também não retornou.

– No Baltimore Ravens, o defensive lineman Michael Pierce sofreu uma lesão no pé contra o Cincinnati Bengals.

– No New Orleans Saints, o cornerback Marcus Lattimore sofreu uma contusão na coxa durante a derrota para o Atlanta Falcons.

– No Arizona Cardinals, o cornerback Patrick Peterson sofreu uma contusão na panturrilha durante a derrota para o Tampa Bay Buccaneers.

– No Los Angeles Rams, o center Brian Allen saiu durante o jogo contra o Pittsburgh Steelers com uma lesão no joelho. O defensive back Darious Williams lesionou o tornozelo.

– No Green Bay Packers, o cornerback Tremon Smith e o linebacker Ty Summers saíram durante a partida contra o Carolina Panthers para serem avaliados com suspeita de concussão. Ambos foram descartados para o restante do jogo.

– No Indianapolis Colts, o running back Jordan Wilkins (tornozelo) está fora do restante do jogo contra o Miami Dolphins.

– No Pittsburgh Steelers, o wide receiver Ryan Switzer sofreu uma lesão nas costas contra o Los Angeles Rams.

– O Minnesota Vikings listou os seguintes inativos para o Sunday Night Football contra o Dallas Cowboys: o wide receiver Adam Thielen, o cornerback Trae Waynes, o safety Andrew Sendejo, o center Brett Jones, o guard Dru Samia, o tackle Oli Udoh e o defensive tackle Linval Joseph.

– O Dallas Cowboys listou os seguintes inativos para o Sunday Night Football contra o Minnesota Vikings: os wide receivers Cedrick Wilson e Devin Smith, o defensive end Joe Jackson, o linebacker Luke Gifford, o center Adam Redmond, o tackle Cam Fleming e o defensive tackle Trysten Hill. O wide receiver Amari Cooper está ativo.

O safety Jeff Heath lesionou o ombro durante a derrota por 28 a 24 para os Vikings.

Comments
To Top