NFL

Devonta Freeman está fora de jogo do Atlanta Falcons; veja boletim de lesões

Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, descartou o running back Devonta Freeman e o defensive tackle Grady Jarrett para o jogo deste domingo contra o Tampa Bay Buccaneers. Ambos os atletas estão se reabilitando de lesões.

Freeman, que voltou a jogar na semana 5 depois de perder três jogos devido a uma lesão no joelho direito, sofreu uma contusão no pé na semana passada contra o Pittsburgh Steelers. Quinn acrescentou que o running back também está lidando com dores na virilha.

Tevin Coleman deve ser titular no lugar de Freeman, com o calouro Ito Smith sendo o reserva.

Quinn não expressou preocupações relacionadas à saúde de Freeman a longo prazo, mesmo diante do fato de o jogador ter lidado com várias lesões durante seus cinco anos de carreira na NFL até agora, incluindo várias concussões.

Enquanto isso, na defesa, Jarrett vai perder seu segundo jogo consecutivo devido a um problema no tornozelo. Os Falcons não somaram nenhum sack sem ele no front seven na semana passada e o time cedeu 131 jardas corridas aos Steelers.

O calouro Deadrin Senat e o veterano Terrell McClain foram titulares nas posições de defensive tackle contra Pittsburgh.

Atualmente com campanha 1-4, os Falcons desejam encerrar uma série de três derrotas contra os Buccaneers, que têm 2-2 e estão vindo de uma semana de folga. Os Falcons venceram os últimos três jogos contra os Bucs.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (12) de semana 6:

– No New York Jets, o running back Isaiah Crowell foi listado como questionável para o jogo contra o Indianapolis Colts devido a uma lesão no tornozelo. Depois de não treinar na quarta e na quinta, ele treinou de forma limitada nesta sexta.

Os Jets consideram Crowell, que correu para 219 jardas (recorde do time) na semana 5, uma decisão de dia de jogo.

Também nos Jets, o cornerback Buster Skrine (concussão) e o wide receiver Charone Peake (músculo posterior da coxa) foram descartados para o duelo deste final de semana. O cornerback Trumaine Johnson (quadríceps) e o linebacker Kevin Pierre-Louis (pé) são dúvidas, enquanto que os safeties Marcus Maye (tornozelo/pé) e Doug Middleton (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis.

– No Philadelphia Eagles, o offensive tackle Jason Peters parece ter sofrido uma ruptura no bíceps durante a vitória sobre o New York Giants, no Thursday Night Football, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O técnico Doug Pederson disse aos repórteres que o time vai examinar a contusão dia a dia e que os primeiros sinais são positivos.

Além de Peters, Pederson afirmou que o cornerback Sidney Jones será avaliado semana a semana depois de machucar o músculo posterior da coxa contra os Giants.

– No Green Bay Packers, o técnico Mike McCarthy disse que o quarterback Aaron Rodgers (joelho) treinou normalmente nesta sexta. Rodgers ficou fora do treinamento de quinta e afirmou aos repórteres que teve um “contratempo” em sua recuperação de lesão no joelho, o que pode forçá-lo a utilizar uma braçadeira maior no joelho durante o Monday Night Football contra o San Francisco 49ers.

O cornerback Jaire Alexander (virilha), o wide receiver Geronimo Allison (músculo posterior da coxa), o cornerback Bashaud Breeland (músculo posterior da coxa), o safety Kentrell Brice (tornozelo), o tackle Bryan Bulaga (joelho), o wide receiver Randall Cobb (músculo posterior da coxa) e o linebacker Nick Perry (tornozelo) treinaram de forma limitada.

– No Oakland Raiders, o guard Kelechi Osemele (joelho) é dúvida para o jogo de domingo contra o Seattle Seahawks, em Londres, como disse o técnico Jay Gruden. Já o safety Karl Joseph foi listado como questionável devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– No Jacksonville Jaguars, o cornerback Jalen Ramsey (joelho) foi listado como questionável para enfrentar o Dallas Cowboys neste domingo. O running back Leonard Fournette (músculo posterior da coxa), os cornerbacks D.J. Hayden (dedo do pé) e Tre Herndon (músculo posterior da coxa) e o offensive lineman Josh Wells (virilha) não vão jogar.

– O Cincinnati Bengals descartou o running back Giovani Bernard (joelho), o tight end Tyler Kroft (pé) e o center Billy Price (pé) para o jogo de domingo contra o Pittsburgh Steelers. O cornerback William Jackson (joelho), o wide receiver John Ross (virilha) e o offensive tackle Cedric Ogbuehi (punho) foram listados como questionáveis.

– No Miami Dolphins, o offensive tackle Laremy Tunsil está fora do protocolo de concussão e deve estar em campo no domingo contra o Chicago Bears. O quarterback Ryan Tannehill treinou de forma limitada nesta sexta, devido a um problema no ombro direito, e foi listado como questionável.

O defensive end Andre Branch (joelho), o cornerback Bobby McCain (joelho), o safety T.J. McDonald (pé), o wide receiver DeVante Parker (quadríceps) também foram listados como questionáveis. O defensive end Cameron Wake foi listado como dúvida.

– O tight end Greg Olsen, do Carolina Panthers, foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Washington Redskins. Ele está se recuperando de fratura no pé sofrida na estreia do time na temporada 2018.

– No Seattle Seahawks, o linebacker K.J. Wright (joelho) e o defensive end Rasheem Green (tornozelo) não vão jogar contra o Oakland Raiders, em Londres. O defensive end Dion Jordan (joelho) e o tight end Nick Vannett (costas) foram listados como questionáveis.

– No Washington Redskins, o técnico Jay Gruden disse que o wide receiver Jamison Crowder (tornozelo), os running backs Chris Thompson (costela) e Adrian Peterson (ombro/tornozelo/joelho) e o wide receiver Paul Richardson (ombro/joelho) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Carolina Panthers.

– No Kansas City Chiefs, o linebacker Justin Houston (músculo posterior da coxa) e o safety Eric Berry (calcanhar) serão listados como dúvidas para o Sunday Night Football contra o New England Patriots. O defensive back Eric Murray (tornozelo) vai ficar fora do jogo, enquanto que o wide receiver De’Anthony Thomas voltou a fraturar sua perna, como anunciou o time.

– No Chicago Bears, o cornerback Prince Amukamara (músculo posterior da coxa) e o guard Eric Kush (pescoço) participaram normalmente do treino desta sexta e eles devem atuar contra o Miami Dolphins. O cornerback Marcus Cooper (músculo posterior da coxa) não vai atuar.

– No Pittsburgh Steelers, o safety Morgan Burnett (virilha) e o wide receiver Darrius Heyward-Bey (tornozelo) estão ambos fora do jogo de domingo contra o Cincinnati Bengals. Já o linebacker L.J. Fort (tornozelo) é dúvida.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável para o duelo contra o Arizona Cardinals.

– No Dallas Cowboys, o cornerback Chidobe Awuzie (tornozelo), o wide receiver Brice Butler (virilha), o defensive tackle Maliek Collins (joelho), o defensive end Randy Gregory (joelho), o wide receiver Deonte Thompson (músculo posterior da coxa) e o defensive end DeMarcus Lawrence (ombro) foram listados como questionáveis para o jogo de domingo contra o Jacksonville Jaguars.

– No Los Angeles Rams, o técnico Sean McVay disse que os wide receivers Cooper Kupp e Brandin Cooks treinaram normalmente e estão apenas aguardando a liberação completa do protocolo de concussão. Ambos os jogadores não foram listados no relatório de lesionados.

O kicker Greg Zuerlein (virilha) está fora do jogo contra o Denver Broncos.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver T.Y. Hilton (peito/músculo posterior da coxa) e o tight end Jack Doyle (quadril) foram descartados para o jogo de domingo contra o New York Jets. O linebacker Darius Leonard (tornozelo) e o tight end Eric Ebron (canela/quadríceps/tornozelo/joelho) foram listados como questionáveis.

– No Baltimore Ravens, o cornerback Brandon Carr (joelho), o cornerback Tavon Young (quadril) e o linebacker Tim Williams (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Tennessee Titans.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Travis Benjamin (pé) não vai atuar contra o Cleveland Browns. O offensive tackle Russell Okung (virilha) e o linebacker Caleb Sturgis (quadríceps) foram listados como questionáveis.

– No Houston Texans, o quarterback Deshaun Watson (peito) foi listado como questionável para o jogo contra o Buffalo Bills.

– No New England Patriots, o tight end Rob Gronkowski (tornozelo) e os wide receivers Josh Gordon (músculo posterior da coxa) e Chris Hogan (coxa) foram todos listados como questionáveis para o Sunday Night Football contra o Kansas City Chiefs.

– No Arizona Cardinals, o defensive end Markus Golden (joelho) foi listado como questionável depois de treinar de forma limitada durante toda a semana. O defensive tackle Robert Nkemdiche (pé) tambpem foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Minnesota Vikings.

Comments
To Top