NFL

De’Vondre Campbell: defesa dos Falcons perdeu a “agressividade do começo do jogo”

De’Vondre Campbell, linebacker dos Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Atlanta Falcons desperdiçou uma vantagem de 25 pontos e viu o New England Patriots conseguir a maior virada da história da grande final da NFL e conquistar o Super Bowl LI. Depois de limitar a franquia de Massachusetts a três pontos na primeira metade da partida, a defesa de Dan Quinn cedeu 31 pontos nos últimos dois quartos e prorrogação.

O linebacker De’Vondre Campbell disse que a defesa dos Falcons perdeu um pouco do seu auge no segundo tempo.

“Como defesa, perdemos um pouco da nossa agressividade que tínhamos no começo durante o jogo”, disse Campbell na noite de domingo. “Eu apenas acho que nós perdemos um pouco disso”.

Após Tom Brady ter compilado apenas 16 passes completados em 26 tentados para 184 jardas e uma interceptação nos dois primeiros quartos. Ao final da partida, o camisa 12 terminou 43/62 para 466 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

“Eu não posso dizer nenhum momento específico”, disse Campbell sobre a faísca que fez o ataque dos Patriots crescer na segunda metade do jogo. “Eu apenas senti que nossa defesa meio que fugiu dos seus fundamentos. Nós estávamos errando alguns tackles fáceis. Crédito para eles. Eles entraram no intervalo de um jeito e saíram de outro. . . eu não diria um plano de jogo diferente, eles apenas encontraram uma maneira diferente de nos atacar”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top