NFL

Devin McCourty: Julio Jones “é um cara duro de se parar”

Devin McCourty, safety do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons, teve uma temporada de 2016 de outro mundo, incluindo uma partida de 180 jardas e dois touchdowns em nove recepções na vitória sobre o Green Bay Packers no NFC Championship Game.

Sob comando de Bill Belichick e Matt Patricia, o New England Patriots rotineiramente elabora estratégias para parar completamente as armas ofensivas do seu adversário. Antonio Brown foi uma das vítimas e o wideout dos Steelers ficou limitado a sete recepções para 77 jardas no AFC Championship Game, mas a realidade com Jones é outra.

“Tenho um grande respeito por Jones”, disse Belichick à ‘NFL Network’ na Opening Night do Super Bowl LI. “Ele é um tremendo jogador. Eu passei muito tempo conversando com o treinador (de Alabama Nick) Saban sobre ele”.

“Ele é um grande jogador em uma posição onde ele tem uma rara tenacidade e competitividade. É um grande bloqueador, além de todas as coisas que ele fez como recebedor e após a recepção. Tenho um tremendo respeito por Julio. Ele tem uma carreira tremenda. Vai seu um cara duro de se lidar no domingo à noite”.

Devin McCourty, safety dos Pats, também tem sentimentos semelhantes.

“Ele é um cara duro de se parar”, disse McCourty. “Esta liga é dura. Como eu disse antes, vamos ter que tentar e comprometer todo mundo para ele. Não podemos deixar ele no um contra um no jogo inteiro e ver o que ele faz”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top