NFL

DeVante Parker refuta ideia de seu agente sobre Adam Gase: “é a opinião dele”

DeVante Parker, wide receiver do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver DeVante Parker, do Miami Dolphins, resolveu esclarecer os comentários feitos por seu agente neste último domingo (21), depois que seu representante chamou o técnico Adam Gase de “incompetente”.

Parker enfatizou em diversas oportunidades que seu agente, Jimmy Gould, não fala por ele quando ele disse, entre outras coisas, que seu cliente está saudável e deveria ter jogado depois de ficar surpreendentemente entre os inativos para o confronto contra o Detroit Lions. O jogo terminou com vitória dos Lions por 32 a 21.

O wideout também assegurou que não sabia que seu agente faria esses comentários.

“Eu não posso controlar o que as pessoas estão dizendo. Ele é um homem adulto. Ele disse o que disse. Eu não posso controlar o que ele diz. Eu não me senti assim em relação ao técnico. Essa é a opinião dele (Gould)”, falou Parker.

Gase disse mais cedo nesta segunda (22) que os comentários de Gould não o chateavam e que as declarações não afetariam o status de jogo de Parker nos Dolphins.

“Nós não temos mais recebedores, então tenho certeza de que ele vai jogar”, apontou o head coach.

Gase e Parker conversaram sobre o incidente na manhã desta segunda.

“Isso não tornou nada estranho”, afirmou Parker sobre Gase. “Meu relacionamento com ele é bom. Nós conversamos sobre isso. Sem sentimentos ruins um em relação ao outro ou qualquer coisa”, pontuou o atleta.

O ponto central da disputa entre Gould e Gase foi relacionado às diferentes interpretações sobre a condição física do wideout.

Gase disse após o jogo de domingo que Parker “não está completamente saudável”, enquanto Gould acredita que seu cliente está saudável há semanas. Parker treinou normalmente nesta última semana apesar de estar lidando com uma lesão no quadríceps.

“É algo que realmente não me incomoda ou realmente me preocupa”, falou Gase sobre os comentários feitos pelo agente de Parker.

Parker confirmou que ele planeja continuar a ser representado por Gould.

O wide receiver disse que sentiu que poderia ter atuado com a contusão e observou que acredita que está 100 por cento agora.

Rumores de troca envolvendo Parker circulam desde o training camp dos Dolphins, mas parece que as chances de o camisa 11 ser negociado diminuíram nesta semana por causa das lesões sofridas por Albert Wilson e Kenny Stills.

Gould não pediu para que seu cliente seja trocado ou dispensado, mas quer que Parker seja melhor tratado pelo time de Miami.

“Ele me quer aqui. Ele me quer lá fora jogando com meus companheiros de equipe e os ajudando. É claro que eu quero estar aqui. Eu não quero estar em nenhum outro lugar”, assegurou Parker.

Parker perdeu cinco dos sete jogos dos Dolphins nesta temporada, primeiramente devido a uma fratura no dedo médio da mão e, depois, por causa da lesão no quadríceps.

O recebedor admitiu que as lesões têm sido “bastante frustrantes”.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2015, com a 14ª escolha geral, Parker deseja corresponder às expectativas dos torcedores dos Dolphins e também atingir seu potencial máximo.

“Eles viram flashes disso quando eu estava saudável. E eu tento ficar dessa maneira, mas eles sabem o que eu posso fazer”, ressaltou.

Em 44 jogos de temporadas regulares com a camisa dos Dolphins, DeVante Parker soma 141 recepções para 1.948 jardas e oito touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top