NFL

DeVante Parker parece ter entorse no tornozelo; veja boletim de lesões

DeVante Parker, wide receiver do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver DeVante Parker saiu durante a vitória do Miami Dolphins por 16 a 10 contra o Tennessee Titans com uma lesão no tornozelo e a franquia da Flórida acredita que ele tenha sofrido uma entorse no local. A informação é do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Parker saiu do jogo no primeiro quarto com o problema no local e não voltou ao campo. Antes de sair de campo, ele teve uma recepção para seis jardas.

O camisa 11 entrou neste domingo como principal recebedor dos Dolphins na temporada, com 18 recepções para 230 jardas e um touchdown. Agora ele tem 19 recepções para 236 jardas e um TD.

Com DeVante Parker fora, Jarvis Landry foi o melhor wide receiver dos Dolphins contra os Titans, com cinco recepções para 44 jardas e um touchdown.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (8):

– Os pass rushers Whitney Mercilus (peito) e J.J. Watt (joelho), do Houston Texans, saíram durante a derrota para o Kansas City Chiefs no Sunday Night Football e não retornaram à partida. Watt foi diagnosticado com uma fratura no platô tibial da perna esquerda e a lesão grave deve deixá-lo fora do restante da temporada 2017. Já Mercilus foi diagnosticado com uma ruptura no músculo peitoral, segundo James Palmer, da ‘NFL Network’, e está fora do restante do campeonato.

– O tight end Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, está no protocolo de concussão depois de tomar uma pancada na cabeça na primeira metade da vitória sobre o Houston Texans, no Sunday Night Football, e não voltar a campo.

Também nos Chiefs, o safety Steven Terrell não retornou ao jogo contra os Texans depois de sofrer uma concussão na primeira jogada da partida. Já o wide receiver Chris Conley parece ter sofrido uma ruptura no tendão de Aquiles, segundo o técnico Andy Reid.

– O Cincinnati Bengals perdeu seus dois cornerbacks titulares na primeira metade da vitória por 20 a 16 sobre o Buffalo Bills. Dre Kirkpatrick lesionou o ombro direito, enquanto que Adam Jones saiu do gramado com um problema na lombar. Ambos foram descartados para o restante do embate.

Kirkpatrick e Jones foram substituídos por William Jackson III e Darqueze Dennard.

Também nos Bengals, o wide receiver Tyler Boyd saiu na primeira metade de jogo com uma contusão no joelho direito e o safety Shawn Williams machucou o cotovelo direito.

– O wide receiver Odell Beckham Jr., astro do New York Giants, foi removido de campo no final da derrota para o Los Angeles Chargers e sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, como a franquia nova-iorquina confirmou após a partida.

Também nos Giants, os wide receivers Brandon Marshall e Sterling Shepard saíram da partida após sofrerem lesões no tornozelo. Outro wide receivers do time, Dwayne Harris saiu no terceiro quarto depois de sofrer uma fratura no pé. Em suma, o domingo foi um pesadelo total para o New York Giants, que está com campanha de 0-5.

– O tight end Charles Clay, do Buffalo Bills, foi retirado de campo após sofrer uma lesão no joelho durante a derrota para o Cincinnati Bengals. Ele não voltou para o duelo. O cornerback Leonard Johnson, também dos Bills, não voltou depois de lesionar o músculo posterior da coxa.

– No Dallas Cowboys, o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) foi mantido entre os inativos para o duelo contra o Green Bay Packers, enquanto que o left tackle Tyron Smith (costas) foi escalado para o confronto.

O cornerback Chidobe Awuzie saiu do jogo com uma lesão no músculo posterior da coxa e não voltou.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Davante Adams foi liberado do protocolo de concussão e ficou entre os ativos para o duelo contra o Dallas Cowboys. O running back Ty Montgomery (costelas) foi mantido entre os inativos, como era esperado.

O cornerback Kevin King saiu do jogo contra os Cowboys com concussão e não voltou. O cornerback Davon House sofreu com cãibras, mas voltou, enquanto que o safety Morgan Burnett lesionou o músculo posterior da coxa e não voltou.

– O quarterback Derek Carr (costas), do Oakland Raiders, tentou uma volta surpreendente, mas ficou entre os inativos e não jogou contra o Baltimore Ravens.

– O wide receiver Jeremy Maclin (mão) ficou entre os ativos do Baltimore Ravens para o jogo contra o Oakland Raiders. O running back Terrance West saiu do jogo com uma lesão na panturrilha e não voltou. O right guard Matt Skura machucou o joelho e também não retornou.

– O defensive end Michael Bennett, do Seattle Seahawks, sofreu uma lesão no pé no jogo contra o Los Angeles Rams e foi listado como questionável para voltar.

– O defensive tackle Corey Peters, do Arizona Cardinals, lesionou o joelho durante a derrota para o Philadelphia Eagles.

– O tackle Lane Johnson, do Philadelphia Eagles, não voltou ao jogo contra o Arizona Cardinals após sofrer lesão na cabeça.

– No San Francisco 49ers, o cornerback Ahkello Witherspoon não voltou depois de sofrer uma concussão durante a derrota para o Indianapolis Colts. Também nos Niners, o cornerback Asa Jackson saiu devido a uma lesão no músculo posterior da coxa, enquanto que o cornerback Rashard Robinson (cãibras) não voltou.

– O linebacker Anthony Walker (músculo posterior da coxa), do Indianapolis Colts, não voltou para o jogo contra o San Francisco 49ers.

– O defensive tackle Haloti Ngata, do Detroit Lions, não voltou durante a derrota para o Carolina Panthers após sofreu uma lesão no cotovelo.

– O right tackle Joe Barksdale, do Los Angeles Chargers, saiu do jogo contra o New York Giants com cãibras.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top