NFL

DeVante Parker deve terminar a temporada de 2018 no Miami Dolphins

DeVante Parker, wide receiver do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Apesar de um ano totalmente frustrante, DeVante Parker deverá permanecer no Miami Dolphins pelo resto da temporada de 2018. O jogador de 25 anos está nas conversas para ser trocado desde o training camp. Contudo, o head coach Adam Gase não hesitou ao ser questionado se se sentia confortável com permanência do wide receiver: “sim, me sinto”.

Parker perdeu os cinco primeiros jogos da temporada por diversos motivos, incluindo uma fratura do dedo médio, um problema no quadríceps e opção técnica. Em 21 de outubro, o agente dele chegou a chamar Gase de “incompetente” em declaração em que questionava a honestidade do treinador ao lidar com a situação de seu cliente.

O jogador que está em sua quarta temporada na NFL afirmou que as declarações do seu agente, Jimmy Gould, não representavam o que ele pensava. No jogo seguinte, ele teve seis recepções para 134 jardas, o recorde de sua carreira, na derrota para o Houston Texans.

O Miami Dolphins precisa mais do que nunca da contribuição de DeVante Parker agora que Albert Wilson foi colocado na injured reserve com uma lesão quadril e Kenny Stills segue batalhando com uma lesão na virilha.

Adam Gase não antecipou se os Fins iriam negociar seus jogadores no trade deadline, que termina no fim da tarde da terça-feira, expressando confiança que a franquia da Flórida ainda pode fazer uma arrancada para os playoffs depois de ter um início de campanha 4-4.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top