NFL

Detroit Lions x Minnesota Vikings como aconteceu – Melhores Momentos e resultado

Antes de mais nada, confira como aconteceu o jogo entre Detroit Lions x Minnesota Vikings. Em suma, no último lance da partida os Lions conquistaram um touchdown e venceram a primeira partida na temporada regular da NFL 2021/22. Portanto, confira os melhores momentos.

Melhores momentos de Lions x Vikings

Em breve.

1° quarto: Lions não conseguem pontuar e Vikings abriram o placar

Acima de tudo, nenhum dos dois times conseguiram anotar touchdown na primeira etapa. Contudo, os Vikings foram capazes de converter dois field-goal, ambos por Greg Joseph, um para 41 jardas e outro para 31. Assim, os Lions deram chances para a conversão de field goal ao não conseguir completar a jogada em uma quarta descida. Ou seja, turnover on downs.

2° quarto: Os Lions conseguem uma remontada impressionante

Desse modo, logo no início do segundo quarto o Detroit Lions teve a posse de bola. Em seguida, ainda na mesma campanha conseguiram um touchdown em uma campanha rápida de dois minutos. A saber, Jared Goff encontrou um passe curto no meio do campo para TJ Hockenson para nove jardas. Posteriormente convertendo o extra-point.

Nesse sentido, já com a posse de bola novamente os Vikings sofreram um fumble. Então, Detroit não desperdiçou o turnover e foi para a conversão de mais um touchdown novamente em uma campanha rápida. Jared Goff encontrou Brock Whright para um touchdown de 23 jardas. Além disso os Lions ainda conseguiram outros dois field-goal. Em suma, um após Minnesota não conseguir a conversão de quarta descida, e outro em um campanha ao fim da segunda etapa

3° quarto: Vikings voltam para a disputa

Por outro lado, após o intervalo, Detroit não conseguiu nada em sua primeira campanha. De antemão, os  diminuiram a vantagem ao converter outro field-goal, novamente para 31 jardas. Em seguida, uma campanha rápida de Detroit com menos de 2 minutos acabou em um punt. Após isto, os Vikings conseguiram achar um touchdown.

Em suma, Alexander Mattinson correu para um touchdown de oito jardas e diminuiram a vantagem em cinco pontos. Contudo, os Lions conseguiram achar um field-goal de 49 jardas.

4° quarto: Detroit não desistiu e conseguiu a vitória na última jogada da partida

Por fim, com dois touchdown dos Vikings o time conseguiu entrar novamente na partida, um em uma campanha rápida de menos de dois minutos. Por outro lado no touchdown seguinte queimaram aproximadamente cinco mintos no relógio.

Então, em seguida Jared Goff teve uma intercetptação, mas não surtiu efeito na campanha seguinte dos Vikings e a bola foi devolvida. Em seguida, um fumble aconteceu pelo lado de Detroit e recuperado por Minnesota. Em suma, os visitantes anotaram pontosapós um passe curto de Kirk Cousins para Justin Jefferson para três jardas. A saber, na última jogada da partida o Detroit Lions encontrou um passe curto para St Brown para 11 jardas, que deu a vitória de 29 x 27.

Detroit Lions x Minnesota Vikings – E agora?

Por último, os Lions chegaram perto da sua primeira vitória na temporada, mas continuam sem vencer, e atualmente mantém a primeira escolha geral do draft. Enfim, o Detroit Lions tem pela frente o Denver Broncos no dia 18 de dezembro. Por fim, o Minessota Vikings enfrentará o Pittsburgh Steelers na quinta-feira (9), no Thursday Night Football.

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Detroit Lions

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top