NFL

Detroit Lions x Chicago Bears como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Detroit Lions x Chicago Bears

Nesta quinta-feira (25), Detroit Lions x Chicago Bears se enfrentaram no Ford Field, em Detroit. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 12 da temporada da NFL 2021/22. Conforme era esperado, a vitória foi dos Bears, pelo placar de 16 x 14. A partida foi a abertura da rodada de Thanksgiving.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DETROIT LIONS X CHICAGO BEARS

1º QUARTO: BOM COMEÇO DOS LIONS

Com a pior campanha da temporada da NFL, o primeiro período trouxe esperanças para o torcedor do Lions ver a primeira vitória do time. O destaque foi para o sistema defensivo de Detroit, que conseguiu parar o ataque dos Bears. Além disso, o QB Jared Goff conseguiu acertar um ótimo passe para Josh Reynolds anotar o touchdown, deixando o time da casa na liderança pelo placar de 7 x 0.

Pelo lado dos Bears, o time contou novamente com Andy Dalton como QB titular, pois Justin Fields segue se recuperando da lesão nas costelas que sofreu no jogo contra Baltimore Ravens.

2º QUARTO: BEARS REAGEM

No inicio do segundo quarto, Dalton liderou uma ótima campanha para os Bears, no entanto, a jogada terminou com um field gol do kicker Cairo Santos. Porém, Dalton conseguiu outra ótima jogada ofensiva e acertou um lindo passe para Jimmy Graham marcar o touchdown.

Os Lions tentaram criar algumas jogadas no ataque, mas eram parados por um ótimo trabalho defensivo dos Bears. Além disso, Goff sofreu um fumble faltando dois minutos pro fim do período, mas a defesa se recuperou e Amani Oruwariye interceptou um passe de Dalton dentro da end zone. No fim, Santos converteu um field goal de 43 jardas, deixando o time na liderança pelo placar de 13 x 7.

3º QUARTO: ESPERANÇA PARA OS LIONS

Na volta do intervalo, os Bears tiveram uma chance para ampliar o placar, porém, Santos errou o chute em um field goal. Além desse erro, na jogada seguinte, Goff liderou uma ótima campanha ofensiva e acertou um passe para T.J. Hockenson converter o touchdown e deixar os Lions na liderança do placar novamente, 14 x 13.

4º QUARTO: CAIRO SANTOS DECISIVO

O último período foi marcado por muitos erros das equipes, com os Lions conseguindo um bom avanço ofensivo, mas cometeu duas faltas, o que atrapalhou o time ampliar o placar. No final, os Bears controlaram o tempo no relógio, deixando a bola em uma boa posição de campo para o Cairo converter o field goal, dando a vitória para os Bears por 16 x 14.

DETROIT LIONS X CHICAGO BEARS – E AGORA?

Com a derrota, o Detroit Lions segue na última posição da NFC Norte, com 10 derrotas, um empate e nenhuma vitória. Sendo assim, o time segue com a pior campanha da temporada. Na semana 13 vão enfrentar o Minnesota Vikings. A saber, o jogo será novamente no Ford Field e acontecerá no próximo domingo (5), às 15h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Chicago Bears continua na terceira colocação, também da NFC Norte, com quatro vitórias e sete derrotas. No mesmo dia e mesmo horário, na semana 12, vão enfrentar o Arizona Cardinals, no Soldier Field, em Chicago.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Chicago Bears

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top