NFL

Detroit Lions x Arizona Cardinals como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Detroit Lions x Arizona Cardinals. A saber, os Lions tem a pior campanha da NFL, com apenas duas vitórias. Contudo, derrotaram um dos times mais fortes na atual temporada, pelo placar de 30 x 12. Então, confira os melhores momentos e destaques da partida.

Melhores momentos de Detroit Lions x Arizona Cardinals

1° quarto: Detroit Lions comandaram o cronômetro

Então, logo na primeira campanha que resultou em um field-goal do mandante, o aspecto mais interessante foi que os Lions gastaram aproximadamente nove minutos. Em seguida, os Cardinals tiveram uma campanha rápida e devolveram a bola. Em suma, a futura posse de bola de Detroit foi convertida em um touchdown. Contudo, a jogada foi encerrada no quarto seguinte.

2° quarto: Amon – Ra St Brown marcou o primeiro touchdown do confronto

Nesse sentido, Jared Goff encontrou Amon Ra St Brown para um touchdown de 37 jardas, o que manteve os Lions na liderança e com pouco mais de uma posse de bola de diferença. Posteriormente, Detroit conseguiu outro touchdown, dessa vez com Josh Reynolds. Por fim, foi um passe de 22 jardas. O confronto foi para o intervalo com o mandante vencendo por 17 x 0.

3° quarto: Arizona tentou diminuir a vantagem, mas os Lions anotaram outro touchdown

De antemão, os Cardinals conseguiram tirar um pouco da vantagem dos Lions com dois field-goal. Contudo, novamente Jared Goff lançou um touchdown para Jason Cabinda de seis jardas apenas. A saber, o TD foi anotado após uma interceptação de Kyler Murray em um passe curto para a direita que iria na direção de AJ Green. Por último, Detroit Lions conseguiram uma campanha para field-goal ao fim do quarto, mas só foi encerrada no período seguinte.

4° quarto: Mesmo com um touchdown dos Cardinals, os Lions já estavam com a mão na vitória

Por último, o Arizona Cardinals encontrou um touchdown com Christian Kirk para 26 jardas. Contudo, Detroit em seguida conseguiu um field-goal, o que encerrou as pontuações na noite e obteram uma vitória por 30 x 12.

Detroit Lions x Arizona Cardinals – E agora?

Enfim, os Lions conseguiram um feito enorme na temporada, já que não brigam por pós temporada, talvez consigam atrapalhar outros na corrida. Por outro lado os Cardinals ainda não estão confirmados na pós temporada, mas muito improvável de não irem. Neste interím, o Detroit Lions enfrenta o Atlanta Falcons na próxima rodada. Enquanto isso, o Arizona Cardinals tem pela frente o duríssimo Indianapolis Colts.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Detroit Lions

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top