NFL

Detroit Lions tenta empurrar participação no Hard Knocks para os Raiders

Bob Quinn, general manager do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Detroit Lions aparentemente é uma das cinco equipes que podem ser forçadas a participar do programa Hard Knocks nesta temporada. Contudo, a equipe de Michigan não está muito aberta à ideia e quer jogar a aparição no reality show da HBO para o Oakland Raiders de Jon Gruden.

“Acho que Jon Gruden é uma excelente escolha para este programa. Acho que o Oakland Raiders e tudo que eles estão passando agora seria fantástico para todos verem”, declarou o head coach Matt Patricia. Em resposta, o comandante do time da Califórnia enviou a mensagem “lol” (rindo muito) para a ‘ESPN’ ao ser questionado sobre o assunto.

Em seguida, Patricia foi perguntado se a aparição no programa seria como longas semanas visitando o dentista e a resposta foi curta: “sim”. Logo depois ele acrescentou: “definitivamente receberia muitas ligações da minha mãe de noite se o show seguir em frente”.

O general manager Bob Quinn informou que se o Detroit Lions for a atração do Hard Knocks nesta temporada, alguém do departamento de olheiros irá assistir os vídeos para tentar aprender o esquema e conhecer o pessoal.

“Isso é real. Vai ser um assunto de vencer ou perder. Mas, levamos as coisas que fazemos atrás das portas de forma muito privada e segura. Então, isso definitivamente seria um fator. Ninguém quer fazer isso. Exceto Oakland”, comentou o executivo.

Além de Raiders e Lions, San Francisco 49ers, New York Giants e Washington Redskins estão entre as equipes que não podem negar a participação no reality show em 2019.

Comments
To Top